Batom Sheer: o efeito que é a cara do verão

Seguindo as tendências mundiais de maquiagem, Aquarela traz o batom com acabamento inédito

Publicado por: Redação Natura- 12/12/2017


 

O acabamento matte pode ser o queridinho das mulheres e ter um reinado absoluto entre as brasileiras, mas um novo efeito tem se destacado nas passarelas e makes mundo afora: o famoso “wet”.
Com um visual e efeito molhado, essa tendência aparece lado a lado nas maquiagens mais caprichadas, elaboradas e sofisticadas e pode ser usado sem medo. Com um toque dos anos 80 e 90, a boca wet (ou molhada) acompanha a moda com tons de batons que vão do nude a cores mais vivas e divertidas.

É nessa onda retrô/verão que Aquarela apresenta sua nova linha de batons Sheer. Puro e translúcido, o conceito de Sheer vai além de trazer brilho e luz aos lábios. Sua textura leve e confortável permite que o batom deslize pela boca, hidratando imediatamente e trazendo uma aparência mais volumosa. E tudo isso com muito cuidado: além de estilo, possui fator de proteção solar FPS8.

 
batom-sheer-aquarela-cores-texto

São seis tons para chamar de seus: pink, rosa claro, rosa escuro, roxo, vermelho e vinho- todos suaves, que dão aquela leve “corzinha”, com naturalidade e estilo.