Faces e Felipe Morozini em uma coleção que celebra a beleza urbana de São Paulo

Uma colaboração entre marca e artista para uma coleção de batons matte exclusiva

Publicado por: Redação Natura - 30/11/2017
 


 

Em fevereiro de 2017, um novo conceito foi trazido por Faces para seus produtos e comunicação. Um toque urbano e moderno, como os jovens. Conectada às ruas, a marca se reinventa e acompanha as transformações do mundo em tempo real.
Nesse clima de mudanças e reconexões com a cidade a todo instante, Faces lança, em novembro, a coleção #FACESDREAMERSSP, que pretende conquistar o coração e os lábios dos apaixonados por cidades.
Em parceria com o fotógrafo e artista plástico Felipe Morozini, a coleção é pensada e inspirada no projeto autoral do artista, #Dreamerssp- de mesmo nome da coleção.

No projeto, modelos e amigos do artista e paulistano são clicados a partir dos reflexos da janela do apartamento de Felipe, no centro de São Paulo, em uma fusão de personalidades, paisagens e cores da metrópole urbana que inspiraram os nomes e cores da coleção. “Conseguimos enxergar a beleza da metrópole caótica que é São Paulo e retiramos dela cores lindas para a coleção de Faces”, conta Felipe.

Além de fazer parte do processo de criação, o artista foi o responsável pelos cliques das modelos Ellen Milgrau e Lidyane Carvalho, rostos da coleção, seguindo o estilo de seu projeto.

As cores da cidade ganham nome e tons traduzidos em cinco batons com efeito matte de edição limitada, com embalagens transparentes e de efeito espelhado na tampa, batizados de Cinza Street, City Blues, Urbano Brown, Metropolitan Red e Nude in the City.

 “Faces quer se conectar com as pessoas de espírito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem”, comenta Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura.