Lábios poderosos: mergulhe no glamour dos batons metalizados

Aprenda a combinar a boca metalizada com o make certo, que pede olhos e pele mais básicos

Publicado  por: Redação Natura - 29/11/2017


Uma das maneiras mais simples de transformar um visual básico em um mais ousado é apostar num batom diferente. Uma ótima opção para ter esse efeito é usar um batom metalizado, que já foi moda nos anos 90 e volta como tendência nesta estação do ano.

“Os produtos metalizados estão em alta e podem ser protagonistas na maquiagem”, diz Marcos Costa, maquiador oficial da Natura. Ele ensina como usar os produtos com esse acabamento. “Sugiro aplicar a textura metalizada em apenas uma parte do rosto. Se fez um bocão metal, deixe a área dos olhos e a pele mais naturais e opacas”, ensina.

O expert incentiva a escolha dos batons metalizados para as mais diversas ocasiões. Seja de dia ou de noite, Marcos explica que não há restrições de horário para investir no make metalizado. “Se você trabalha em um lugar descolado, por exemplo, pode usar e abusar do look mais ousado. Aqui não existe regra, as texturas metalizadas podem ser usadas durante o dia tranquilamente”, completa.

Cores magnéticas

Escolha o batom metalizado que mais combina com você e arrase!

380x298_1

Batom Metalizado Aquarela FPS8

Aquarela foi buscar inspiração nas riquezas do solo e das pedras brasileiras para criar sua exclusiva linha de batons metalizados. Tem alta cobertura e está disponível nas cores cobre, uva, vinho, grafite, vermelho e pink.

Conheça

380x298

Batom Líquido Faces

É ideal para uma boca ousada e com um mood metal. O batom líquido metalizado de Faces tem seis cores intensas - grafite, roxo, azul, cereja, cobre e champagne - com uma supercobertura e, claro, um lindo acabamento metalizado. E mais: o efeito cremoso ainda fica confortável nos lábios depois que o produto seca.

Conheça