Aprenda 5 maneiras de usar a sombra esfumada A nova Sombra Ultrapigmento, de Natura Una, garante diferentes efeitos no olhar

A Natura Una lança neste mês a Sombra Ultrapigmento, que garante cores vivas já na primeira aplicação. Sua inédita tecnologia Matrix deixa as cores mais vibrantes e com melhor aderência na pele e ainda possui uma textura cremosa e aveludada. 

A Sombra Ultrapigmento tem longa duração de até 12 horas, é superfácil de aplicar e não precisa de retoques ao longo do dia!  É que a cor se mantém intensa já na primeira aplicação, mesmo com pincel seco. Mas quem gosta de cores mais vibrantes, basta molhar um pouco as cerdas do pincel antes de aplicar a sombra. 

Versátil, a novidade da Maquiagem Natura está disponível em 5 duos de cores, possibilitando diferentes efeitos na produção de maquiagem.

Veja abaixo 5 maneiras de expressar o seu olhar com as combinações da Sombra Ultrapigmento: 

azul  e prata

Azul e prata: olhar moderno
Crie um efeito degradê aplicando o azul mais escuro em toda pálpebra. Depois, ilumine com o prata do meio em direção ao canto interno.

Dourado e marrom

Dourado e marrom: olhar casual
Esfume o marrom no canto externo dos olhos. Em seguida, ilumine com o dourado até o canto interno.

cobre e verde

Cobre e verde: olhar metalizado
Espalhe o cobre por toda pálpebra e use o verde para delinear o contorno dos olhos, como se a sombra fizesse as vezes de um lápis para olhos.

rosa e roxo

Rosa e roxo: olhar clássico
Use o tom escuro no canto externo e o claro no meio da pálpebra móvel.

preto e branco

Preto e branco: olhar marcante
Aplique o preto no canto externo e ilumine com o branco do centro para o canto interno.

Movimento Maquiagem

Clique abaixo e assista ao tutorial de sombra esfumada com a blogueira Camila Coelho no primeiro episódio da websérie Movimento Maquiagem, "Em busca do olhar ideal":

Movimento maquiagem

Da Redação Natura
10/06/2015