Casa de Perfumaria do Brasil

1

As fragrâncias da Natura expressam a exuberância do Brasil. Uma imensidão de cheiros e sensações que nasce da mistura dos nossos ingredientes, ambientes e gentes. Nasce da alma desse país que tem nome de madeira perfumada.

Em mais de quatro décadas de curadoria do que o Brasil tem de mais precioso, a Natura construiu uma perfumaria original, com identidade olfativa única, que nos inspira e nos traduz. Não apenas pelo conhecimento profundo da natureza farta e generosa do país, mas também da sua paisagem humana, cultural e artística, suas riquezas e contrastes.

Assim como as grandes casas de perfumaria do mundo, a Natura conta com uma perfumista exclusiva, uma artista que cria cada perfume como obra única. As fragrâncias desenvolvidas por Veronica Kato, em parceria com grandes perfumistas internacionais, têm o poder de acessar emoções, desejos e memórias. Como na música, notas são combinadas e recombinadas em diferentes melodias para nos transportar a universos de sensações: fazer sentir, sorrir e sonhar.

6

Para compor sua arte, além dos 2500 ingredientes disponíveis na perfumaria mundial, Veronica tem ao seu dispor 20 óleos essenciais inéditos, extraídos da biodiversidade brasileira. São como 20 cores únicas de uma paleta de possibilidades infinitas. Com esse tesouro em mãos, integrando arte e ciência, inovação e tradição, a perfumaria Natura produz fragrâncias que sintetizam a essência do Brasil: nossas cores, nosso brilho, nossa bossa. Aquilo que a gente não explica, mas sente. O Brasil que arrepia.

Só a Natura faz na alquimia das fragrâncias, a alquimia do Brasil.

Natura. A Casa de Perfumaria do Brasil.