Clássico da Natura, Erva Doce traz suavidade e conforto para a pele

Ativos naturais e fórmulas vegetais do produto promovem limpeza, hidratação e proteção do corpo

De sabor e aroma familiares, a erva doce faz parte do dia a dia e das memórias afetivas de muita gente. Suas propriedades relaxantes e seu cheirinho confortável fazem dessa suave fragrância um sucesso.

O uso da erva doce em produtos cosméticos nasceu com a Natura. "Lembro de cada detalhe da manhã em que encontramos o que viria a ser o cheiro da Natura, o cheiro de Erva Doce", conta Luiz Seabra, presidente fundador da Natura.

Ao abrir um frasco com óleo essencial de erva doce, Luiz Seabra se reencontrou com um sentimento de familiaridade e aconchego que ainda hoje está presente em quem usa os produtos da linha.

A analista financeira Elaine Cunico lembra que seu primeiro contato com a fragrância foi na época do lançamento da linha. Elaine mantém o hábito de usar o sabonete de Natura Erva Doce até hoje. "Eu gosto do cheirinho da erva doce porque ele me passa uma sensação de frescor bem relaxante", conta.

Cuidado e proteção

Natura Erva Doce oferece produtos que se destacam pela suavidade. Sua combinação de ativos naturais e fórmulas vegetalizadas promovem limpeza, hidratação e proteção com o carinho que a pele precisa. De forma eficaz e delicada, os produtos Natura Erva Doce higienizam ao mesmo tempo em que contribuem para a restauração e a manutenção do equilíbrio natural da pele.

Em edição limitada, os sabonetes em barra sortidos puro vegetal proporcionam cuidado e proteção para toda a família. A caixa com 4 unidades, sendo 2 unidades cremosas, 1 esfoliante e 1 glicerinada, é uma ótima opção de presente para qualquer ocasião.

Redação Natura