Como arrasar no chá de bebê?

Publicado  por: Redação Natura - 22/08/2017


8

A vontade de celebrar uma nova vida costuma ser tão grande quanto a barriga de uma grávida. Já a disposição para organizar uma festa, normalmente, é inversamente proporcional, não é verdade? Ninguém merece ter trabalho às vésperas de dar à luz. Por isso, atenção irmãs, primas ou amigas próximas: colaborem nos preparativos deste evento especial e lembrem-se de que a última coisa que uma futura mamãe precisa é de despesas extras. Aliás, muito pelo contrário! Nesse momento, é bem-vinda toda e qualquer contribuição que possa fazer a família economizar.

Afinal, se a gestação entrou no trimestre final, certamente já se gastou com o enxoval, com a decoração do quartinho e todos os outros detalhes que envolvem a chegada de uma criança. E o que mais pode se útil nesse momento? Puxa, tantas coisas...

Vamos lá: antes de o bebê nascer, ainda é tempo de mimar a futura mamãe. Logo, logo ela só vai ganhar “agradinhos” para o filho. Que tal proporcionar um kit de produtos para o cabelo e a pele, capaz de relaxá-la para as emoções que estão por vir?

Se a sua ideia for fazer parte dos primeiros cuidados com o bebê, foque nos itens de higiene. Ao optar por uma marca como a Natura, você vai arrasar! Os produtos da linha Mamãe e Bebê são desenvolvidos com o mínimo necessário de matérias-primas e de concentrações de ingredientes que garantem todos os benefícios desejados, sem expor o bebê a substâncias desnecessárias.

Nossas fórmulas minimalistas dispensam o uso de corantes e só utilizam conservantes aprovados por lei. Em busca de segurança e suavidade, as fragrâncias também apresentam doses que não induzem a alergias ou sensibilizações. Todos os produtos são dermatológica e oftalmologicamente testados e aprovados, segundo estudos clínicos de segurança realizados em voluntários humanos. Não é à toa que a Natura é a marca queridinha do Brasil!

Para finalizar, se você for a grávida, retribua todos esses presentes, acertando em cheio na escolha das lembrancinhas do seu chá (ou mesmo da maternidade).  Sem abrir mão da praticidade, ofereça aos seus convidados kits de sabonetinhos. Assim, além da alegria pela chegada da criança, seus parentes e amigos ainda vão levar para casa aquele famoso e delicioso cheirinho de bebê.

7