Descubra quatro jeitos de ousar com o lápis para olhos

Quer dar um toque moderno e urbano à maquiagem?

O Lápis de olho pode aparecer na maquiagem de muitas maneiras. Quando a aposta é um look prático, fácil de conseguir e com um mood de street style, vale investir em uma dessas quatro versões para tirar o visual da rotina.

 

Smudgy eyes (SMOKEY EYES Look)

Pode esquecer aquela sombra estruturada com dois tons esfumados que você estava acostumada a fazer. O shape da temporada é essa versão ‘borrada’, com finalização imperfeita e cara de quem já estava faz um tempo na festa (hangover times).

#GetTheLook: aplique o Minilápis extrapreto para olhos de Faces em todo o contorno sem se preocupar com um traço perfeito. Depois, é só esfumar com um pincel. Finalize com a Máscara Curvex.

editorial

Côncavo definido (BOLD LINE Look)

Se a intenção é se maquiar em poucos minutos e desfilar um visual moderníssimo, a aposta do momento é investir no delineador ou lápis no côncavo. Essa versão veio das últimas passarelas e ganhou um toque de street style que deixou o look ainda mais cool. 

#GetTheLook: o bom de subir o delineador para a parte superior da pálpebra é que você terá mais espaço para traçar a linha. A dica é seguir a curvatura do côncavo até o final da pálpebra com o Minilápis extrapreto para olhos de Faces.

 

editorial_1

Linhas gráficas (GRAPHIC EYES Look)

O grafismo invadiu a maquiagem no ano passado e o mix de linhas + formas geométricas é ideal para quem deseja causar impacto. Adicione um toque de cor na sombra para compor um visual fun.

#GetTheLook: comece com uma das opções de Sombra trio de Faces em toda a pálpebra. Depois, aplique o Minilápis extrapreto rente aos cílios deixando a ponta mais quadrada. O traço no começo do côncavo arremata o look!

editorial_2

Traço duplo (TWIST THE CAT Look)

O delineador gatinho é um clássico e ganhou uma versão repaginada com o traço extra no canto externo. Esse detalhe é um diferencial que deixa o look moderninho e ainda levanta e destaca o olhar.

#GetTheLook: desenhe o traço da parte superior contornando a pálpebra, lembrando que as duas linhas precisam ser paralelas. Finalize com o delineado inferior, que deve começar no meio da linha d’água para o canto externo, para abrir o olhar.

editorial_3