Jovem Aprendiz

Nosso propósito no programa é incluir jovens de forma estruturada no mundo do trabalho para o desenvolvimento de pilares e valores importantes para seu desenvolvimento pessoal e profissional, compartilhando uma oportunidade de aprendizagem teórica e prática.

Além de buscar jovens nas comunidades do entorno de nossas unidades, o programa tem vagas específicas trabalhadas com a APAE para inclusão de jovens com deficiência intelectual e inicia uma nova parceria com o Instituto Fazendo História, para inclusão de jovens com maior vulnerabilidade social.

Como será a sua experiência como candidato

Durante o processo seletivo, é importante que saiba quais competências estarão em avaliação:

  • Comprometimento. Que esteja verdadeiramente interessado, dedicado e preocupado com o cumprimento das entregas e combinados.
  • Habilidade para se relacionar. Que consiga integrar, interagir e se comunicar com diferentes perfis, níveis e áreas para chegar às informações necessárias para realizar as tarefas no dia a dia.
  • Proatividade. Que demonstre iniciativa para questionar, propor, oferecer ajuda e encontrar os caminhos para entregas as atividades.

Mais importante que a seleção, nosso processo está desenhado para oferecer uma experiência única ao candidato. Durante todas as interações, queremos que se sinta agregando conhecimento e descobrindo mais sobre você e a Natura – independente da sua aprovação.

Sua inscrição, acompanhamento e execução das etapas será digital. Com o aplicativo TAQE oferecemos uma experiência gamificada, inteligente, simples e dinâmica, capaz de contribuir com seu autodesenvolvimento pessoal e profissional.

Os candidatos que avançarem serão convidados para gravarem um vídeo e escreverem uma redação online, que receberão uma avaliação com comentários sobre como aperfeiçoar a qualidade da escrita.

Além disso, todos os candidatos que chegarem à etapa presencial terão 3 meses de acesso à plataforma Tamboro. Mesmo se não aprovado no processo seletivo, você terá à disposição 48h de conteúdo educativo online para a sua capacitação.

Como é o programa

O programa para os novos contratados tem início em Agosto/2018 e duração de 15 meses. Durante o período, é desenvolvido junto ao Espro, parceiro da Natura para a contratação e capacitação dos jovens.

São mais de 120 vagas distribuídas entre São Paulo (SP), Cajamar (SP), Itupeva (SP) e Benevides (PA) para você escolher entre as seguintes áreas: Operacional (Linha de produção/Fábrica); Inovação (Pesquisa & Desenvolvimento); e Administrativo.

E os benefícios que você terá à disposição durante o programa são: VR ou Restaurante nas unidades de trabalho; VT e/ou Fretado; Assistência médica e odontológica; e Seguro de vida.

O que você precisa ter

  • Entre 17 e 22 anos na data de entrada do programa (Agosto/2018)
  • Nunca ter atuado como jovem aprendiz em outra organização
  • Escolaridade no Ensino Médio cursando ou completo; ou no nível superior cursando o 1º semestre
  • Disponibilidade para trabalhar 06hrs por dia
  • Período das aulas no noturno (ou com disponibilidade para mudança)
  • Documento CAM ou CDI comprovando a dispensa militar (para os candidatos do gênero masculino nascidos no ano 2000)

Saiba aqui mais sobre o programa, escolha onde você quer aprender e inscreva-se até 18/junho