Mamãe e Bebê indica: O Começo da Vida
O documentário fala sobre a importância dos pais na vida das crianças

O mês de maio traz uma grande surpresa para pais, profissionais que trabalham com crianças e todos aqueles que são fascinados pelo desenvolvimento humano. Estamos falando do lançamento do documentário “O Começo da Vida”, que retrata a importância do vínculo entre a família e o bebê, e o como essa conexão ajuda na formação das pessoas.

O filme, dirigido por Estela Renner e produzido pela Maria Farinha Filmes,  foi gravado em nove países - Brasil, EUA, Canadá, Itália, França, China, Argentina, Índia e Quênia – com o objetivo de mostrar famílias de culturas e realidades socioeconômicas diferentes.

O documentário conta com o apoio da Natura e dá origem a um movimento pela primeira infância, mostrando de forma realista e emocionante que proporcionar um ambiente com amor e segurança para as crianças, principalmente durante os três primeiros anos de vida, é o maior investimento que se pode fazer para humanidade.

O “Começo da Vida” estreia dia 5 de maio nos cinemas e estará aberto para organização de exibições públicas pela plataforma VideoCamp.

Quer ter uma ideia do que vem por aí? Confira trechos da obra:

O Começo da Vida – o vídeo mostra como o vínculo entre a família e o bebê ajuda na formação de seres humanos mais felizes.

 
 
O Começo da Vida: Mães – a relação entre mãe e bebê gera um misto de sentimentos e a sensação especial de acolher uma nova vida.
 
 

O Começo da Vida: Pais – a presença de um pai na vida da criança faz com que exista uma conexão extremamente importante para o desenvolvimento.

 
Redação Natura
27/04/2016