Natura apresenta a nova fragrância floral Ilía, exuberante e delicada

Deo parfum traz a dualidade da mulher atual refletida no frescor das frutas vermelhas, na intensidade da vanilla e no design contemporâneo do frasco

Ilía, a nova fragrância feminina da Natura, representa a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos. Inspirada na força e na delicadeza da mulher, Ilía expressa os contrastes da mulher.

A fragrância traz uma intrigante dupla impressão: captura a intensidade e o magnetismo da feminilidade em um buquê de floral branco e complexo adocicado, em contraste com a delicadeza e a exuberância das notas frescas frutadas.

O design do frasco equilibra uma fusão de linhas retas e curvas que percorrem as faces da mulher que busca se aprimorar de forma contínua.

Ilía é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e dos perfumistas Christophe Raynaud e Alexandra Kosinsk, da Givaudan, de Paris. “Com uma aura luminosa de pomelo rosa e frutas vermelhas, Ilía apresenta uma rica combinação de flores como frésia, muguet, jasmim transparente e gardênia, envolvidas por um complexo adocicado de baunilha e fava tonka, com toques ambarados e musk”, explica Veronica Kato.

O lançamento estará à venda em todos os canais da Natura – consultoras, internet e lojas (Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Shopping Pátio Paulista, Anália Franco e Eldorado) a partir de novembro.

Ilia, nova marca da perfumaria Natura

 

 
Deo Parfum Ilía Feminino, 50ml 
Floral, Sensual, Jasmin
 
Para mais informações sobre esse e outros produtos da Natura acesseo www.natura.com.br ou o Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor 0800-115566