Natura participa do documentário “Quando somos quem queremos ser”, projeto do GNT

Através de um processo de criação inovador, a marca contribuiu com a construção do documentário

Publicado por Redação Natura - 04/12/17


 

A Natura se uniu a três grandes marcas, GNT, Itaú e Nestlé Molico, para discutir o mundo contemporâneo através de 3 temas muito importantes: Maturidade, Empatia e Futurismo. As reflexões foram exibidas no documentário “Quando somos quem queremos ser”, no canal GNT. Essa é uma iniciativa tomada para refletir sobre o tempo em que vivemos, como a sociedade o enxerga e quais são as dúvidas comuns a todos.

A escolha dessas quatro empresas se deu por serem referências em pesquisas sobre questões contemporâneas que atingem a maioria da população, o que possibilita a descoberta de inquietações e temas que afetam essencialmente os seres humanos.

O cenário escolhido para esse projeto foi Inhotim, Minas Gerais, berço da cultura contemporânea. No encontro realizado, a Natura contribuiu, juntamente com as outras empresas e demais envolvidos, com profundo conhecimento do mercado e da sociedade, adquirido com muitos anos de história, possibilitando assim uma reflexão extremamente rica sobre o mundo complexo, incerto e ambíguo em que todos nós vivemos. 

Cada tema retratado foi traduzido por especialistas escolhidos pela ASAS.BR.COM. Osvaldo Oliveira reflete sobre a empatia, sentimento chave para a compreensão de um com o outro, Alexandre Kalache trata sobre a maturidade, que nos permite lidar bem com as experiências passadas, e Lala Deheinzelin fala sobre o futurismo, que nos possibilita enxergar a vida no futuro. Todos eles são responsáveis por conduzir a narrativa do documentário.