Nova fase de Natura Musical

Depois da inauguração da Casa Natura Musical, programa renova sua estratégia de conteúdo digital em parceria com a VICE
Acompanhando as transformações da música, Natura Musical mudou para revelar e ampliar cada vez mais vozes brasileiras. Acreditamos que a música, mais do que nunca, é a voz e onde todo mundo se encontra. Após seu primeiro ciclo de 10 anos, Natura Musical está vivendo um amplo processo de renovação, com o desafio de se aproximar dos consumidores, especialmente do público jovem.

Depois de inaugurar a Casa Natura Musical em São Paulo, espaço onde podemos exercitar uma programação viva, mostrando a música brasileira cada dia de um jeito, estamos ampliando essa nova fase do programa também para o ambiente digital. Queremos transformar nossa plataforma de conteúdo na rede em um multicanal de entretenimento capaz de criar conexões e promover novos encontros, amplificando a frequência social de um Brasil criativo.

Essa construção está sendo feita em parceria com a VICE, empresa de mídia especializada no público jovem. O novo projeto editorial aproxima o programa do circuito do entretenimento, da cultura urbana e da cena formadora de tendências. “Acreditamos que a VICE, com seu conhecimento e expertise em conteúdo mobilizador, será capaz de debater questões relevantes da produção contemporânea e ampliar o olhar da marca sobre música e comportamento, desenvolvendo novas formas de interação com o consumidor”, diz Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da Natura.

Confira abaixo o vídeo que apresenta esse novo e lindo capítulo na história de Natura Musical. Nos encontramos na música.