Qual é o protetor facial ideal para você?

Entenda o seu tipo de pele e acerte na hora de proteger o rosto

O verão chegou e com ele as altas temperaturas e a necessidade de manter a pele sempre protegida dos raios ultravioletas que causam manchas e até queimaduras mais graves.

Para evitar danos, o grande segredo é apostar no protetor solar. Mas, atenção! Cada pele exige um cuidado especial e, para conseguir uma proteção eficaz, é preciso saber identificar as necessidades de cada tipo. Entenda:

Pele seca

Opaca e com tendência a descamação, este tipo de pele precisa de produtos em creme, pois formam uma camada protetora que evita o ressecamento.

A Loção Protetora FPS 60/FPUVA 20 garante o bem-estar da pele normal a seca, pois tem fórmula livre de óleo, cria uma camada protetora e deixa o rosto macio e hidratado ao longo do dia.

Pele normal

Hidratada, macia e com pouca oleosidade. A recomendação é escolher produtos com versões em creme, pois eles formam uma camada protetora sobre o rosto que evita o ressecamento e mantém o equilíbrio da pele.

A Loção Protetora FPS 60/FPUVA 20 é ideal para pele normal a seca, pois contém fórmula livre de óleo e componentes que promovem hidratação intensiva, maciez e mantém o rosto protegido ao longo do dia.

Pele mista

Com aspectos oleosos na zona T (testa e nariz) e normal a seco nas demais regiões, a pele mista exige cuidados especiais. Prefira sempre produtos com textura leve, em gel ou gel creme, para proteger e hidratar na medida certa, sem obstruir os poros.

Com fórmula sem óleo, o Gel Creme Protetor Facial FPS 60/FPUVA 20 é ideal para quem possui pele mista. Ele garante toque seco, controla a oleosidade, tem rápida absorção e hidrata na medida certa.

Pele oleosa

A oleosidade e os poros dilatados aumentam a tendência de cravos e espinhas no rosto. Opte sempre por protetores com textura leve, em gel ou gel creme, para manter a pele protegida e hidratada sem obstruir os poros.

Com fórmula sem óleo, o Gel Creme Protetor Facial FPS 60/FPUVA 20 é ideal para quem possui pele oleosa. Além de rápida absorção, garante toque seco e controle da oleosidade ao longo do dia.

Aposte na hidratação

Você sabia que a nossa pele também sente sede? Todos nós precisamos de água, não é mesmo? Escolha um hidratante que seja ideal para a sua pele e aplique. Ele ajudará a manter a beleza e a saúde da pele, além de prolongar o bronzeado.

Redação Natura
11/01/2016

Produtos