EKOS ANDIROBA: restauração da pele

O óleo de andiroba restaura a pele e equilibra seus mecanismos de defesa. Assista ao vídeo para saber mais informações sobre o ativo.

Conheça o poder da Andiroba

A andirobeira é uma das árvores mais populares da floresta e guarda em suas sementes um óleo dourado, popularmente conhecido pelo seu poder terapêutico na região Amazônica. Nas comunidades ribeirinhas, o óleo de andiroba possui propriedades reparadoras e é usado para aliviar inchaços, contusões, picadas e ferimentos na pele. Inspirada pelo uso tradicional da andiroba Natura Ekos desenvolveu produtos com óleo de andiroba, que convidam a delicadas massagens e são capazes de restaurar a pele.

COMUNIDADES ENVOLVIDAS

08 comunidades fornecedoras rurais organizadas em 1 associação e 7 cooperativas, envolvendo diretamente 1109 produtores agroextrativistas.

*Natura acessou o conhecimento tradicional associado ao patrimônio genético da andiroba nas comunidades Roque, São Raimundo, Imperatriz e Nova União, em conjunto tratadas como Associação dos produtores rurais de Carauari (ASPROC), localizadas na Reserva Extrativista do Médio Juruá.