Compartilhe com outros consultores

Você que já se cadastrou no aplicativo Aqui tem Natura tem a chance de ganhar um kit de produtos da linha SOU. Para isso, basta você convidar amigos consultores através do endereço divulgado na home do aplicativo.

Quanto mais cadastros no aplicativo você fizer, mais kits você vai ganhar.

Confira a baixo as regras e esclarecimentos sobre essa ação:

 

1.       Como funciona essa indicação para cadastro no aplicativo para Consultores Natura?

Para participar, é preciso ser um(a) Consultor(a) Natura já cadastrado(a) no aplicativo Aqui Tem Natura.

Na página inicial do aplicativo Aqui Tem Natura terá o endereço (link) para que você envie para seus amigos e amigas consultoras Natura se cadastrarem no aplicativo. cada consultor tem um link específico.

Para cada consultor(a) Natura que você convidar a se cadastrar e que concluir o cadastro no aplicativo até o dia 31 de dezembro/ 13 a Natura te dará 1 kit de produtos SOU .

Exemplo:

Você, que já é cadastrada(o) no aplicativo convida 3 amigos que já sejam consultores Natura para se cadastrarem no aplicativo a partir do link que está na home do aplicativo: Paula, Renato e Marina.

A Paula e o Renato se cadastram, a Marina não.

Você tem então 2 Kits de produtos  para receber de presente em seu pedido feito a partir do dia 25 de janeiro/14.

 

2.       O que ganho e quando ganho?

Você vai ganhar 1 kit de produtos SOU composto por: 1 hidratante pele seca e 1 sabonete liquido cremosidade em uma sacolinha exclusiva, para cada amigo que se cadastrar no aplicativo a partir do seu convite!

Se você enviar o convite para 10 amigos(as) consultores(as) e 5 deles se cadastrarem no aplicativo a partir do endereço enviado por você, você ganhará 5 Kits com 2 produtos cada!

A ação termina no dia 31/12/13 e a partir do dia 25/janeiro faremos o envio dos brindes na caixa do seu pedido.

 

3.       Como faço para convidar minhas amigas(os) Consultoras(es) Natura?

Entre no aplicativo que você já é cadastrada (www.aquitem.natura.net) e compartilhe o endereço que está no banner da página inicial do aplicativo (a partir do próprio aplicativo) e divulgue por email, ao vivo, por Facebook, Orkut... como preferir!  Você pode enviar para quantas(os) amigas(os) CNs quiser, quanto mais amigas se cadastrarem a partir do seu convite, mais produtos você vai ganhar.

 

4.       Posso enviar um convite para uma(um) CN amiga(o) que não é do meu setor?

Sim! Você pode enviar para qualquer amigo(a) que seja consultor Natura. Se ele(a) já for cadastrado não será computado o seu presente. Só vale para novos cadastros.

 

5.       Como vou saber se minhas amigas se cadastraram?

No íncio de janeiro enviaremos um email para você e disponibilizaremos paras as GRs e atendimento a lista de CNs com suas respectivas indicações e cadastros feitos e a quantos Kits corresponde.

 

6.       E se a minha amiga se cadastrar sem ter sido pelo convite/link que eu enviei?

Será como se sua indicação não fosse válida. Ela tem que se cadastrar pelo endereço se não a Natura não tem como saber que esse cadastro veio pela sua indicação e não tem como te premiar.

 

7.       Até quando posso enviar o convite e ganhar o produto?

Até o dia 31 de dezembro de 2013 ,que é o último dia da ação, mas se a CN se cadastrar depois dessa data o cadastro não valerá para sua premiação.

 

8.       Quando recebo meu(s) hidratante(s) brinde(s) de SOU?

A ação termina no dia 31/12/13 e a partir do dia 25 de janeiro de 2014 faremos o envio dos brindes na caixa de um de seus pedidos realizados após esta data. Pode ser que os prêmios não sejam enviados logo no primeiro pedido que você fizer no ano.

 

9.       Eu entrei no aplicativo a partir da indicação de uma amiga, eu também ganho o premio se indicar outras CNs?

Sim, você também poderá indicar amigos(as) CNs para o aplicativo e terá direito ao mesmo brinde.

 

10.     E se o produto não vier no pedido feito a partir de 25/janeiro?

Primeiro certifique-se que você tinha direito ao brinde (você receberá um email e sua GR terá a informação) as amigas precisam ter se cadastrado a partir do seu convite. Se você tem mesmo direito ao brinde e não o recebeu, entre em contato com o atendimento, pois há um erro e a Natura precisa te enviar o produto assim que possível.

Você terá 5 ciclos para fazer pedidos e receber seu(s) Kit(s) no primeiro deles. Se você só fizer pedido no ciclo 6, por exemplo, receberá o brinde nesse pedido. Se já fizer no ciclo 3 vai receber entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro.