Estão abertas inscrições para edital

O programa aposta na renovação da cena da música brasileira e, por isso, busca apoiar trabalhos que reflitam e contestem o momento de profunda transformação no qual vivemos. As inscrições para artistas, bandas e coletivos são gratuitas e devem ser feitas entre 12 e 29/6. Neste ano, a plataforma oferecerá R$ 4,5 milhões em patrocínio, com a combinação de recursos da Natura e da lei Rouanet (Nacional) e leis estaduais (Bahia, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Rio Grande do Sul).

Saiba mais

150518_rubel_novosite-02

Em novo disco, Rubel encara o desafio de misturar folk e hip hop​

"Casas" tem a participação de Emicida e Rincon Sapiência.

Saiba mais

040518_carnedoce_novosite-02

Banda goiana Carne Doce se prepara para lançar novo álbum​ 

Disco traz 11 canções inéditas e está mais maduro e introspectivo.

Saiba mais

100518_festivais_novosite-02

Conheça sete festivais de música para curtir neste ano

Eventos apoiados pelo Natura Musical agitam diversos Estados.

 Saiba mais

Natura Musical mudou.
Porque a música mudou.

O Natura Musical surgiu em 2005 para valorizar a música brasileira. E, após mais de uma década de atuação, acompanhando as mudanças na música e no mundo, a plataforma embarca num processo de renovação de seus modelos, com o objetivo de ampliar sua relação com o público. Por meio de experiências e conteúdo engajador, dá voz à música que reverbera nesse contexto de grandes transformações e promove empatia, conexões e encontros.

060917_nm_site_elementos-04

Pode a palavra saudade manter sua intensidade na tradução para outro idioma? E se nossa lingua se chamasse língua brasileira? Emicida mergulha no universo da comunicação e reflete sobre identidade e preconceito.  

Saiba mais

060917_nm_site_elementos-05

 

 

No segundo encontro, já não rola aquela tensão do primeiro. Agora, você já pode relaxar e mostrar seu lado mais peculiar. Ouça a seleção de músicas que Nina Becker preparou na playlist "Para o segundo encontro".

Saiba mais

060917_nm_site_elementos-06

No novo álbum Desempena, o pernambucano Almério traz o regionalismo de sua terra natal de uma forma minuciosa e poética. Suas letras visitam temas como afetos e desamores, vazio existencial e o desejo.

Saiba mais

Edital Natura Musical

Destaque do mês na Casa Natura Musical