OUÇA "BOCA", NOVO DISCO DO CURUMIN

Boca, o novo álbum do paulistano Curumin, propõe a reinvenção de sua própria linguagem. Este é o quarto trabalho do cantor e compositor multi-instrumentista, e, como de costume, explora a diversidade rítmica e os elementos eletrônicos. Dessa vez, o artista paulistano inova com diferentes possibilidades a cada música, revelando uma pulsante energia criativa. O disco, que o portal Natura Musical disponibiliza em streaming, tem o patrocínio do edital Natura Musical São Paulo 2015, que inclui também os shows de lançamento.

A viagem de Curumin pelos mais diversos timbres e construções surge em faixas que contam com as colaborações de talentos como Anelis Assumpção, Russo Passapusso (BaianaSystem), Rico Dalasam e a rapper espanhola Indee Styla. Como em trabalhos anteriores, Curumin faz bastante uso dos recursos eletrônicos da MPC neste álbum. Suas bases eletrônicas apostam nos contratempos e constróem, sobre eles, camadas sonoras ricas de variações.

Boca exibe uma sonoridade ao mesmo tempo pop e experimental, contemporânea e futurista. Para a captação disso tudo em estúdio, Boca contou com o suporte de Luas Martins e Zé Nigro, produtores do disco ao lado do Curumin.

Alguns destaques do repertório são “Prata, Ferro e Barro”, "Boca de Groselha" e “Tramela”, que registra o inédito encontro com Rico Dalasam. Há também “Boca Cheia”, parceria com Indee Styla, e “Terrível”, que fala de sexualidade. O álbum se encerra com “Paçoca”, um samba que reúne Iara Rennó, Anelis Assumpção, Adréia Dias e Max B.O..