• Com óleo de buriti, este protetor solar FPS 30 e UVA, resistente à água, protege a pele dos danos solares durante a exposição ao sol. Hidrata intensamente, realçando o tom natural da pele. Com textura leve, deixa a pele protegida e com um toque suave. O Óleo Buriti FPS 30 não possui fragrância para os minimizar riscos de alergia à pele exposta ao sol.

    Conteúdo: 200 ml.

    Benefícios: Protetor solar FPS 30/UVA, resistente à água, sem fragrância. O óleo de buriti, rico em betacaroteno, possui propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol e, também, a desacelerar o fotoenvelhecimento.

    Tabela Ambiental

    Tabela Ambiental

    ProdutosEmbalagens
    origem vegetal renovável  49,95%material reciclado  80,28%
    vegetal natural  49,95%material reciclável  60,21%
    com certificação de origem  2,00%número recomendável de refilagens 0
  • Aplique generosamente e espalhe de forma homogênea no corpo, exceto rosto, sobre a pele seca 15 min antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Pode ser utilizado diariamente. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Aplique abundantemente antes da esposição ao sol. Reaplicar sempre, apó sudorese intensa, nadar ou banhar-se, sercar-se com toalha e exposição ao sol.

  • CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, DIBUTYL ADIPATE, UNDECANE, OCTOCRYLENE, HOMOSALATE, TRIDECANE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, MAURITIA FLEXUOSA FRUIT OIL, BHT, N-BUTYL ALCOHOL, ADIPIC ACID, TOCOPHEROL, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, AQUA

Óleo Protetor Solar FPS30 Ekos Buriti - Sem Fragrância - 200ml

Comentários De R$ Por R$ 69,80

Conheça os mitos sobre o Óleo e a Proteção Solar

 

 

Mito - Óleo queima a pele

O novo óleo de Natura Ekos Buriti não queima a pele! Ele oferece alta proteção solar, com FPS 30, UVA 10, é resistente à água e hidrata enquanto protege.


 

 

 

Mito - Óleo deixa a pele grudenta

Este Protetor Solar em Óleo foi desenvolvido com ingredientes que têm textura leve, são fáceis de aplicar e são absorvidos rapidamente pela pele, proporcionando um toque seco e suave.


 

 

Mito - Protetor resseca a pele

O sol é um dos grandes responsáveis pelo ressecamento da pele, pois o calor proporcionado pela radiação solar promove a evaporação de água da pele.
O Protetor solar de Buriti atua protegendo contra queimaduras e age reforçando o combate a perda de água, mantendo a hidratação da pele por até 24 horas.


 

 

 

Mito - Homens não podem usar protetor

Por ter aplicação mais prática, textura leve e não deixar resíduos, o protetor solar em óleo pode agradar ainda mais o público masculino.


 

 

Mito - Não pode ser utilizado em todos os tipos de pele

Ekos Buriti Óleo Protetor solar FPS 30 pode ser utilizado em todos os tipos de pele. O fato de ser óleo não estimula o aumento da oleosidade natural produzida pelo organismo.  Vale lembrar que esse produto não deve ser utilizado no rosto


 

Para garantir o melhor resultado, é preciso:
- escolher o FPS adequado para cada tom de pele;
- aplicar o produto de forma generosa e homogênea;
- reaplicar a cada duas horas ou após sudorese excessiva e contato com a água;
- observar as atividades a serem realizadas. Por exemplo, se a pessoa for praticar algum esporte deve escolher um protetor resistente à agua;