A Natura em 2015

Confira em vídeo os destaques do ano.

 
 
ra2015_chamada_missaonatura

A nova Missão da Natura

Inspirados por Nossa Essência e na busca dos objetivos traçados em nossa estratégia, sintetizamos a Missão da Natura: promover beleza, prazer e sustentabilidade ao mesmo tempo.

 

ra2015_chamada_fundadores

Mensagem dos fundadores

2015 demonstrou com eloquência a complexidade do nosso tempo. Analisado sob as mais diversas perspectivas, o ano testou nossos limites ao extremo. Como cidadãos globais, acompanhamos com entusiasmo, em dezembro, a emergência do novo acordo internacional feito na Conferência do Clima... ​

ra2015_chamada_comex

Mensagem do Comitê Executivo

O ambiente de negócios que vivemos reflete o novo mundo deste início de século, de relações intensas, velozes, abrangentes, interdependentes e de encadeamentos exponenciais.

ra2015_chamada_modelodenegocios

Como a Natura gera valor

Nosso modelo de negócios prevê uma operação sistêmica, integrada e circular, com impactos em quatro grandes esferas: ambiental, cultural, econômica e social.

 

ra2015_chamada_maisglobal

Cada vez mais global

As Operações Internacionais já representam quase 30% da nossa receita líquida e alcançaram importantes reconhecimentos.

Aesop

Aesop acelera expansão

Em três anos, marca dobrou o número de lojas e chegou à América do Sul. Confira entrevista com o CEO Michael O’Keeffe.

ra2015_chamada_desafios

Nossos desafios

Avançamos fortemente nas Operações Internacionais, enquanto no Brasil nosso segmento recuou pela primeira vez em 23 anos, num cenário de ampliação inesperada da carga tributária, desvalorização cambial e recessão econômica. Acompanhe as principais conquistas e desafios do ano de 2015.

ra2015_chamada_medidasustentabilidade

A medida da
sustentabilidade

Natura é a primeira empresa brasileira a mensurar seus impactos ambientais em recursos financeiros.

ra2015_chamada_infoucuuba

Floresta em pé
é um bom negócio

Ekos Ucuuba expressa nossos esforços para aliar produtos inovadores à redução de impacto e à geração de valor compartilhado.

ra2015_chamada_valorizacaoamazonia

Valorização
da Amazônia

O desenvolvimento local deve ir além da geração de renda para as famílias.
 

ra2015_chamada_instituto

Instituto Natura faz cinco anos

Apoiadas pelas vendas da linha Crer para Ver, iniciadas há 20 anos, as ações do IN promovem o desenvolvimento do ensino público e pretendem transformar a realidade brasileira.

ra2015_chamada_idh

A nossa versão do IDH

Sistema de coleta de informações acompanha indicadores de saúde, conhecimento e padrão de vida das nossas consultoras.

Ambições 2020

Confira o status dos compromissos da nossa Visão de Sustentabilidade, que busca transformar a Natura em uma empresa geradora de impacto positivo.