Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

A Natura em 2015

Confira em vídeo os destaques do ano.

 
 

A nova Missão da Natura

Inspirados por Nossa Essência e na busca dos objetivos traçados em nossa estratégia, sintetizamos a Missão da Natura: promover beleza, prazer e sustentabilidade ao mesmo tempo.

 

Mensagem dos fundadores

2015 demonstrou com eloquência a complexidade do nosso tempo. Analisado sob as mais diversas perspectivas, o ano testou nossos limites ao extremo. Como cidadãos globais, acompanhamos com entusiasmo, em dezembro, a emergência do novo acordo internacional feito na Conferência do Clima... ​

Mensagem do Comitê Executivo

O ambiente de negócios que vivemos reflete o novo mundo deste início de século, de relações intensas, velozes, abrangentes, interdependentes e de encadeamentos exponenciais.

Como a Natura gera valor

Nosso modelo de negócios prevê uma operação sistêmica, integrada e circular, com impactos em quatro grandes esferas: ambiental, cultural, econômica e social.

 

Cada vez mais global

As Operações Internacionais já representam quase 30% da nossa receita líquida e alcançaram importantes reconhecimentos.

Aesop

Aesop acelera expansão

Em três anos, marca dobrou o número de lojas e chegou à América do Sul. Confira entrevista com o CEO Michael O’Keeffe.

Nossos desafios

Avançamos fortemente nas Operações Internacionais, enquanto no Brasil nosso segmento recuou pela primeira vez em 23 anos, num cenário de ampliação inesperada da carga tributária, desvalorização cambial e recessão econômica. Acompanhe as principais conquistas e desafios do ano de 2015.

A medida da
sustentabilidade

Natura é a primeira empresa brasileira a mensurar seus impactos ambientais em recursos financeiros.

Floresta em pé
é um bom negócio

Ekos Ucuuba expressa nossos esforços para aliar produtos inovadores à redução de impacto e à geração de valor compartilhado.

Valorização
da Amazônia

O desenvolvimento local deve ir além da geração de renda para as famílias.
 

Instituto Natura faz cinco anos

Apoiadas pelas vendas da linha Crer para Ver, iniciadas há 20 anos, as ações do IN promovem o desenvolvimento do ensino público e pretendem transformar a realidade brasileira.

A nossa versão do IDH

Sistema de coleta de informações acompanha indicadores de saúde, conhecimento e padrão de vida das nossas consultoras.

Ambições 2020

Confira o status dos compromissos da nossa Visão de Sustentabilidade, que busca transformar a Natura em uma empresa geradora de impacto positivo.