Que beleza é essa?

Não queremos trazer respostas. Queremos provocar perguntas para que você encontre sua verdade.
Assim, você pode viver sua beleza.

Viva sua beleza viva.

 

Na última sexta-feira, 11 de março, a Natura lançou a campanha Viva Sua Beleza Viva, que reforça a essência da marca e mostra que a beleza está em constante movimento, revelando que ela é algo vivo e único em cada pessoa, e que se transforma a cada dia.

Agora, na segunda fase da campanha, a Natura apresenta um novo vídeo, também produzido pela agência Africa. A ideia da marca não é trazer respostas sobre beleza para os seus consumidores, e sim provocar perguntas para que cada pessoa possa encontrar a sua verdade e viver a sua própria beleza.

Confira o texto do segundo filme da campanha

Que beleza é essa?
Que beleza é essa que está no seu olho, mas também está no seu olhar?
Que beleza é essa que está na sua pele, mas também está no seu calor?
Que beleza é essa que está no seu perfume, mas também está no que você deixa no ar?
Que beleza é essa no seu cabelo, mas também está na sua presença?
Essa beleza que é tudo que você pode ser, mesmo que você nem imagine o que pode ser amanhã.
O que a Natura quer, não é trazer respostas. É provocar perguntas. Porque a sua beleza está viva, em constante movimento. Ela é sua e de mais ninguém.

Viva Sua Beleza Viva.

Viva sua beleza viva: conheça a nova campanha da Natura

 

Pioneira em destacar e valorizar a beleza verdadeira das mulheres, a Natura acaba de lançar a campanha institucional que marcará sua comunicação em 2016. Com o chamado “Viva sua Beleza Viva”, a criação publicitária reforça a essência da marca, com um posicionamento que celebra a beleza que está sempre em movimento.

O filme da campanha, com locução de Arnaldo Antunes, mostra que a beleza perfeita não existe e revela as diversas belezas como algo vivo e único de cada pessoa. “Beleza não é única nem imutável: ela se transforma a cada dia, a cada momento. A Natura quer fazer um convite a todas as mulheres para que expressem a sua própria beleza em todos os momentos de suas vidas, do jeito que quiserem ser”, afirma Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura.

A relação de cada mulher com a beleza

A Natura realiza, há décadas, pesquisas com mulheres de todas as idades, para entender a fundo qual a relação de cada uma delas com a beleza. Em 1996, a marca Chronos lançou o manifesto “Mulher Bonita de Verdade”, que ressalta que a beleza deve estar liberta de preconceitos e manipulações, e inovou ao apresentar uma campanha estrelada por “mulheres reais” e não modelos profissionais.

“A Natura tem orgulho de ser quem é.  Por isso, fomos buscar inspiração em sua essência e em sua missão, no compromisso que ela tem com a beleza, com o prazer e a sustentabilidade. Viva sua Beleza Viva é um convite que a Natura faz para as mulheres do Brasil inteiro”, comenta Nizan Guanaes, fundador da Africa e um dos criadores da campanha. “É um orgulho para a Africa ser uma das agências da Natura. Poucas marcas brasileiras têm tanto potencial para serem globais como ela”, finaliza Guanaes.



Confira o texto do primeiro filme da campanha:

A sociedade de consumo pode tentar convencer você
que existem produtos milagrosos,
que prometem só a beleza perfeita.

Vamos ser honestos,
todo mundo sabe que a beleza não é perfeita e única.

Existem várias, milhares e imperfeitas.

A beleza é linda porque muda o tempo todo.

Viver sua beleza é acompanhar seus tempos e momentos
do jeito que você é, do jeito que você quiser ser.

Viva sua verdade.
Viva sua essência.
Viva sua beleza viva.