Reestruturação capilar: conheça o produto certo para tratar dos seus fios

Danos profundos pedem tratamento reforçado. Inclua na sua rotina as Cápsulas Capilares Reestruturantes, de Plant

Publicado em 11 out 2018, 15:10

Não é só a nossa pele que precisa de cuidados para se manter saudável: nosso cabelo também pede atenção especial. Por isso, recorrer aos produtos certos – da lavagem à finalização – é a lição número 1. Você tem sentido seus fios ressecados, quebradiços e sem brilho?

Leia também:

Como acabar com as pontas duplas do cabelo

Como usar

Por serem um tipo de finalizador, elas não exigem enxágue e devem ser aplicadas no cabelo seco. Torça uma cápsula até rompê-la e aplique o conteúdo na palma das mãos. Espalhe delicadamente sobre o comprimento e a ponta dos fios, evitando a raiz. 

A recomendação é de uma cápsula por dia, durante 30 dias de tratamento. Não se trata, porém, de uma regra absoluta. Cabelos muito longos podem exigir mais de uma cápsula para cada aplicação.

Chega de desculpas! 

Se seu problema é falta de tempo para se dedicar aos cuidados capilares, saiba que elas podem ser levadas na bolsa para serem usadas a qualquer hora do dia. Basta espalhar e deixar agir. Sustentável, a embalagem pode ir direto para a reciclagem. 

Quer potencializar o resultado? Inclua em sua rotina de cuidados a linha de Revitalização Pós-Química, também de Plant, indicada para o cabelo quimicamente danificado, que exige uma restauração mais profunda. 

Seus fios vão ficar de cara nova! 

Conheça os produtos