Encontre por

Natura 50 anos: você faz parte dessa potente rede de afeto

Somos feitos de gente! E essa rede viva de afeto é expressão maior do bem estar bem e da nossa busca por um mundo mais bonito

Publicado em 30 abr 2019, 21:04

No nosso aniversário de 50 anos lançamos a Rede Digital de Afeto e convidamos você a se cadastrar neste mural virtual que materializa a maior obra coletiva dos 50 anos da Natura. 

Leia também:

O mundo é mais bonito com você. Conheça nossas causas e compromissos

Natura & Co: marca corporativa celebra união entre Natura, Aesop e The Body Shop

Rede Digital de Afeto: clique aqui e faça parte dela!

É fácil participar! Basta acessar o site, preencher os seus dados pessoais, sinalizar sua relação com a Natura - Consultora de Beleza, colaborador, parceiro ou fã/consumidor - bem como os seus propósitos por um mundo mais bonito: Amazônia, educação, diversidade e respeito aos animais; e os sentimentos que movem você. Escolha entre amor, cuidado, alegria, gratidão e admiração.

Nesta rede virtual você pode contar sua história com a Natura, indicar amigos e ver quem mais faz parte desta potente rede de afeto, afinal, nós somos feitos de gente. E para toda essa gente que ilumina e faz brilhar o arco da nossa existência, é preciso dizer: é graças a vocês - e com vocês - que chegamos aqui. A vocês, toda a nossa gratidão. Que a gente continue juntos pelos próximos 50 anos!

A beleza das relações

Fundada em 1969, somos uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras. Naquele ano, Luiz Seabra abriu sua primeira loja, onde nasceram duas paixões: o desenvolvimento de produtos cosméticos comprometidos com a verdade e o aconselhamento como ferramenta poderosa para o autoconhecimento e o bem-estar. Dessa combinação nasceu a Natura.

Acreditamos que a vida é um encadeamento de relações, em que tudo é interdependente. Nossas escolhas buscam desenvolvimento sustentável, a beleza livre de estereótipos e o poder das relações. Por isso, nos nossos 50 anos, queremos fazer um chamado poderoso para o engajamento da nossa rede na construção de um mundo mais bonito, justo e equilibrado. Vamos nessa? O mundo é mais bonito com você.