Trocador de fraldas ou de ideias ultrapassadas? Sim! O papai também troca fraldas

Natura Papai e Bebê propõe um novo olhar sobre o que é ser pai nos dias de hoje 

Publicado em 21 set 2018, 19:09

Nos dias atuais, ser pai é mais do que ajudar. É dividir igualmente os cuidados com a criança. É ser pai todos os dias e as madrugadas também. Porque é o afeto do dia a dia e a presença noite a noite que tornam o vínculo cada vez mais forte e durável.

Leia também:

Paternidade ativa: influenciadores falam sobre o tema

Linha Mamãe e Bebê completa 25 anos fortalecendo vínculos

Bolsa do bebê: tudo o que você precisa levar no dia a dia

Papai e Bebê

Você pode se juntar a esse movimento indicando estabelecimentos de sua preferência. Doaremos os trocadores #PapaiEBebê para restaurantes selecionados em cinco capitais brasileiras. 

A Natura Mamãe e Bebê, que há 25 anos promove o fortalecimento do vínculo entre mamães e bebês, em 2017 teve o orgulho de lançar a edição Papai e Bebê, pois a importância do vínculo não se limita às mães, mas, sim, se expande aos papais. 

Acreditamos nesse movimento de homens que buscam reequilibrar uma questão que até agora se acomodava apenas no colo das mães, e que essa conexão amorosa entre papai e bebê significa, no fundo, crescimento. Para os dois: o papai e o bebê.

Conheça os embaixadores deste movimento

Embaixadores Papai e Bebê

@eupapai, @papodehomem, @demamaeparamamae, @tacielealcolea, @leopaidosbe

Para nos ajudar a disseminar essa troca de ideias, contamos com um time de embaixadores de peso, que produzem conteúdo ligado ao universo da maternidade e paternidade: Beto Lima, Dudu Teruszkin, Felipe Ramos, Fernanda Floret, Guilherme Piazza, John Fagner, Léo Feck, Marcus Vinícius, Matheus Pfaender, Mirela Acioly, Roseane e Rafael Guimarães, Saulo Brito e Taciele Alcolea.

Vem com a gente!

Agora é a sua hora de participar. Acompanhe a hashtag #PapaieBebê nas redes sociais e comente aqui nos comentários quais estabelecimentos você gostaria de ver com os trocadores #PapaieBebê.

Confira o regulamento da ação no link.