Aquarela ganha cara nova (e muito mais borogodó!)

A linha de maquiagem foi relançada com embalagens, fórmulas, cores e acabamentos novos

Publicado em 3 jul 2018, 20:07

Sabe aquele borogodó que só a brasileira tem? É isso que a Nova Aquarela, mais colorida e mais ousada, traduziu em novas cores e texturas. O resultado: a liberdade para cada mulher criar seu estilo, afinal de contas, sua maquiagem, suas regras! Até porque maquiagem boa é aquela que te ajuda a encontrar novas versões de você mesma. Mais é mais!

Leia também:

Como escolher a base ideal para cada tipo de pele

Como tirar a maquiagem corretamente de 3 formas diferentes

Lápis ou delineador: quando usar cada produto no make dos olhos

Algumas novidades que você precisa conhecer:

Boca tudo

Boca tudo

Se é cobertura matte que você quer, o Batom Color Matte FPS 8 traz o acabamento desejado, agora em sua versão ultra. E o melhor: com a sensação de não estar usando nada, graças à sua fórmula que promove hidratação imediata aliada à longa duração. São 12 cores vivas e intensas.

Olhos tudo também

Olho tudo

Sabe aquela explosão de cores que faz toda a diferença no seu olhar? A Sombra +4 Color foi reformulada para garantir intensidade de cor desde o primeiro deslize do pincel. A variedade de cores acompanha seu humor: tem as intensas, as neutras, as vibrantes... Em acabamento matte ou metalizado, são 4 combinações pra você exagerar.

O Lápis Kajal Cor Intensa está ainda mais fácil de aplicar. O traço pode ser fino ou grosso, do jeito que você quiser. O que é garantida é a intensidade de seus tons. Pra dar acabamento ao olhar, a nova Supermáscara Tint cria efeito de cílios postiços com secagem rápida e longa duração. Olho tudo já!

Mais pele

Mais pele

Tem novidade para aquela preparação de pele certeira. O novo Corretivo Alta Cobertura, por exemplo, vem em oito cores e textura cremosa, secagem rápida e acabamento natural que duram o dia todo. A Base Líquida também ganhou nova fórmula e 12 tons que garantem uma cobertura leve e ainda FPS 15, pra você acertar em cheio na sua cor, seja qual for o seu tipo de pele.

Outro tem-que-ter nessa etapa da maquiagem é o Pó Compacto. Sua nova fórmula controla a oleosidade para uma pele sequinha o dia todo. São oito cores com efeito matte. Para finalizar o look, o Blush Color tem cores incríveis – dois tons de rosa, um coral e um bronze – em dois acabamentos: com brilho ou mais opaco.

Inspiração que é multi

Para criar os quatro ensaios de maquiagem da Nova Aquarela, a Natura convidou um time de profissionais com as mais diversas experiências e olhares para um esforço coletivo de criação. O ponto de partida foi a máxima "Mais é Mais", sem regras.

"O sentido é trazer toda a experiência que as pessoas têm, um olhar mais participativo de todos que estão nesse processo criativo", explica Felipe Braz, da Natura.

Participaram da co-criação a fotógrafa Josefina Bietti, a dupla de fotógrafos Mar + Vin, o fotógrafo de still João Avilla e os maquiadores Rodrigo Costa, Daniel Hernandez e Helder Rodrigues. Paulo Martinez assinou o styling. Da Inobi, participaram os diretores de arte Filomena Padron e Raphael Patapovas. "É lindo ver tantos talentos diferentes pulsando em uma mesma vibração criativa", disse Filomena.

O resultado são ensaios autorais e impactantes sobre o caráter mestiço, multicolorido e exagerado do Brasil que transborda criatividade e muito borogodó. Acompanhe os próximos ciclos pra descobrir mais novidades sobre a linha Aquarela.

Receba novidades

Cadastre-se e receba mais dicas de maquiagem

Conheça os produtos