Maquiagem holográfica: veja como aderir ao efeito furta-cor

O efeito holográfico vai deixar sua make iluminada em instantes e valorizar ainda mais sua beleza. Aposte!

Publicado em 9 ago 2018, 18:08

De carona no sucesso do iluminador, que virou item indispensável na make, o efeito holográfico, também conhecido como furta-cor, está de volta para dar um glow extra ao look! Quer arrasar na temporada? Não demore a investir na maquiagem de acabamento cintilante e com reflexo de luzes multicoloridas. 

Leia também:

Como escolher a base ideal para cada tipo de pele

Descubra qual pincel de maquiagem é o ideal para cada função

Como usar maquiagem colorida no trabalho

A febre, aliás, vem acompanhada do retorno do gloss, que promete tomar parte do protagonismo do acabamento matte nas próximas estações. Mas não é só nos lábios que ele deve roubar a cena. Olhos e têmporas também merecerem um brilho especial. A seguir, reunimos as principais dicas para quem busca um visual mais iluminado.

Maquiagem Holográfica Natura

Uma make holográfica perfeita

Jovem e moderna, a maquiagem da vez é escolha certeira tanto para o dia quanto para a noite. Para chegar ao resultado multicolorido de um jeito poderoso, a dica é investir em cores vibrantes, como o rosa e o roxo, ou nas mais escuras, como o azul ou o vinho, que carreguem partículas de brilho furta-cor. 

Com seis opções de cores, os Batons Cremosos da nova linha Holo Mania, de Faces, têm tudo para virar desejo absoluto e promover um festival de bocas coloridas. São eles: electric pink, dynamic rosa, roxo infinity, midnight blue, rosa fusion e vinho shock.

Quer turbinar o efeito? O Holo Tint, também de Faces, é item tem-que-ter. Multifuncional, ele pode ainda ser aplicado nas pálpebras - feito sombra - e nas têmporas - como um iluminador. 

Ilumine-se

Os iluminadores são acessórios estratégicos na maquiagem, capazes de destacar pontos-chave do rosto. Seu jogo de luz e sombra ajuda a transferir a atenção para regiões que você pretende valorizar e a disfarçar outras. Quer "afinar" o nariz? Aplique o Holo Tint sobre o ossinho. 

Olhar expressivo

Se você gosta de eleger os olhos como protagonistas da make, o segredo é aplicar o produto direto nas pálpebras ou sobre uma sombra intensa de sua preferência. O brilho 3D muda de cor conforme o movimento, criando o efeito surpreendente e arrasador. 

Conheça os produtos