Hidratação corporal: incremente seu ritual com fragrâncias florais

Em edição especial, os Desodorantes Hidratantes Corporais de Tododia acabam de ganhar versões florais

Publicado em 9 nov 2018, 13:11

Uma pele hidratada faz toda a diferença em qualquer época do ano. Se no inverno, as baixas temperaturas pedem reforço nesse sentido, no verão a exposição solar exige cuidado redobrado. E, se a hidratação vier acompanhada de uma perfumação com a cara da estação, melhor ainda. 

Leia também:

Hidratante de banho: como fazer uma hidratação express no chuveiro

Hidratação corporal: 5 dias para incluir na sua rotina diária

Como fazer a fragrância durar mais: veja 7 mitos e verdades sobre fixação

Pensando nisso, Tododia traz em edição especial seus já conhecidos Desodorantes Hidratantes Corporais de um jeito repaginado. Eles acabam de ganhar fragrâncias exclusivas com acordes florais - um dos caminhos olfativos favoritos das brasileiras. É oficial: neste verão, as opções Algodão, Framboesa e Macadâmia em flor têm tudo para se tornarem seus mais novos queridinhos de beleza. 

Tododia florais

A base hidratante é a mesma: o que muda é o cheirinho, que ficou ainda mais delicioso.

Procuramos as flores que já existiam na fórmula e aumentamos sua intensidade dentro da fragrância", explica Danielle Barbizan, nossa avaliadora olfativa. "Vimos que dava para trabalhar mais esse aspecto para que ficassem melhores ainda."

O Desodorante Hidratante Corporal Algodão em Flor é enriquecido com notas florais e solares vibrantes, como a frangipiani. Já o Desodorante Hidratante Corporal Macadâmia em Flor tem fragrância leve e delicada, marcada pelas notas de peônia - mais adocicadas. O Desodorante Hidratante Corporal Framboesa em Flor carrega acordes florais vibrantes e intensos, com destaque para as notas de frésia. 

Tododia florais

Todos possuem textura cremosa que nutre e hidrata imediatamente. Além disso, eles protegem e restauram a pele logo após a aplicação. 

Conheça os produtos