Hidratante para as mãos com tecnologia inovadora evita sensação pegajosa

Toque seco, absorção rápida e nutrição é tudo o que você precisa para manter as mãos sempre hidratadas

Publicado em 24 ago 2018, 15:08

Já parou para contar quantas vezes você lava as mãos durante o dia? Se você dedicar-se a observar esse hábito tão rotineiro vai perceber que são várias! E é por isso que a pele das suas mãos costuma ficar ressecada frequentemente e, em alguns casos, extra-seca e áspera.

Leia também:

Creme para as mãos: como evitar o ressecamento da região sem melecar

Sabonete líquido ou em barra: descubra o melhor para cada região do corpo

Desodorante: descubra as vantagens de cada tipo

Portanto, reaplicar constantemente o hidratante para as mãos é fundamental, mas nem todo mundo segue a regra, com a justificativa que o produto deixa uma sensação pegajosa: não dá para usar o celular, digitar, escrever com a caneta, manusear o mouse, dirigir... Sabe aquela sensação escorregadia ao pegar no volante? Mas, a nova tecnologia presente no Hidratante para as Mãos Flor de Lis, de Tododia, promete uma experiência mais confortável graças à sua rápida de absorção.

Hidratação, toque seco e perfume leve

A tecnologia catiônica é a responsável pelo fim da sensação de "mãos melecadas". Para quem não lembra das aulas de química, trata-se da atração de polaridades positivas e negativas. Ou seja, o creme, composto por cargas negativas, adere com eficiência à pele por conta das suas cargas negativas. Resultado: hidratação e nutrição, com acabamento sequinho. Curiosidade: tal tecnologia é bastante usada em produtos de cabelo, que precisam de hidratação eficiente e rápida.

Indicado para todos os tipos de pele, o Hidratante para as Mãos Flor de Lis é rico em vitaminas, como B5 e E; e ômegas 3, 6 e 9, cuja combinação estimula a pele a manter sua hidratação natural e garante unhas mais brilhantes e 61% mais fortes, evitando a quebra.

Sua fragrância leve mistura notas verdes e aquosas, provenientes de folhas de bambu e melão, com notas florais delicadas do Jasmim Aquático e do Lírio do Vale. O cheiro fresco é o toque final no cosmético que você deve reaplicar durante o dia, sempre que lavar as mãos.

Conheça os produtos