Pele mais firme com ritual de ucuuba: conheça

Ekos traz de volta o ativo originário da Floresta Amazônica e ensina três passos para uma pele com mais firmeza

Publicado em 10 ago 2018, 21:08

Lançada originalmente em 2015, a linha Ekos Ucuuba volta em agosto de 2018 com uma fórmula mais parruda que promove, ao mesmo tempo, reparação e firmeza para a pele do corpo. O relançamento vem com um produto especial: um sabonete esfoliante.

Leia também:

Creme para as mãos: como evitar o ressecamento da região sem melecar

Desodorante: descubra as vantagens de cada tipo

Celulite: o que você precisa saber sobre ela

Na língua tupi, ucuuba quer dizer árvore da manteiga. Essa planta é originária da Amazônia, perto das águas. As sementes de seus frutos produzem uma manteiga de toque seco e rica em trimiristina, que estimula a produção natural de colágeno e elastina da pele. As duas substâncias são as proteínas mais importantes para a manutenção de uma pele jovem, firme e elástica.

A fórmula mais potente dos itens ganhou companhia da fragrância que mistura a cremosidade da ucuuba com notas florais de saída.

Ritual de firmeza

A linha Ekos Ucuuba é composta por Sabonete Líquido Corporal Hidratante, Hidratante Desodorante Corporal (tem refil), Manteiga Hidratante para Mãos e Áreas Ressecadas e Manteiga Reparadora para o Corpo e Áreas Ressecadas. Durante tempo limitado, também será vendida uma caixa com quatro Sabonetes em Barra Puro Vegetal (dois cremosos e dois esfoliantes) dessa fragrância.

O uso regular da linha torna a pele mais elástica em até 14 dias e mais firme em até 28 dias (96% das mulheres que testaram os produtos apresentaram a pele mais resistente). Para conquistar esses resultados, a recomendação é investir tempo em um ritual diário de firmeza, que consiste em três passos. Veja a seguir:

Ritual de Limpeza Natura

 

1. Prepare sua pele

Comece o banho com o sabonete esfoliante. A esfoliação prepara a pele para absorver melhor a hidratação.

2. Hidrate

Para estimular a circulação sanguínea da pele, aplique o Hidratante Desodorante com movimentos circulares e suaves compressões. Concentre-se nos braços, no abdome, no quadril, no bumbum e nas coxas.

3. Cuidado final

Termine o ritual com a Manteiga Reparadora. O produto restaura a pele profundamente, proporcionando ultra-hidratação por 48 horas. Use em áreas mais ressecadas, como joelhos e cotovelos.

Conheça os produtos