Conheça a nova fragrância Natura Homem Verum

Com alta fixação, Natura Homem Verum é ideal para homens que procuram uma fragrância amadeirada e intensa para momentos especiais

Publicado em 4 jul 2018, 17:07

Quando o assunto é fragrância masculina, as amadeiradas nunca saem de moda. As notas provenientes das madeiras são famosas por sua intensidade e durabilidade. Não à toa, o deo parfum Natura Homem Verum chega para roubar a cena e garantir um lugar cativo no nécessaire.

Leia também:

Com perfumista exclusiva, Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil

O que são as famílias olfativas dos perfumes

Nova fragrância Ekos Magia da Floresta tem óleos inéditos da Amazônia

Desenvolvido pela perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, com cocriação do perfumista americano John Gamba, da casa de fragrâncias Givaudan, o Natura Homem Verum foi pensado para os homens que procuram se expressar naturalmente, sem estarem preso a padrões ou estereótipos.

Ideal para ocasiões especiais

Homem Verum

De um amadeirado intenso, é uma fragrância marcada por notas verdes, como folha de violeta, e um toque camuflado do couro. "É uma criação onde desponta um lado mais misterioso, seco e esfumaçado da planta vetiver, com o calor do sândalo e a maciez do óleo essencial de Copaíba, o que traz autenticidade à fragrância", explica Verônica.

Ingrediente da biodiversidade brasileira, o inédito óleo essencial de Copaíba carrega componentes da perfumaria tradicional como o cedro. Ou seja, escolha certeira para quem busca um amadeirado duradouro para aquela ocasião mais especial. Mas não é só isso!

O Natura Homem Verum carrega ainda notas de saída - as primeiras a serem sentidas assim que a fragrância toca a pele - de sálvia e especiarias, como noz moscada e pimenta preta. As notas de corpo - mais encorpadas e responsáveis por deixar aquele rastro marcante - ficam por conta das folhas de violeta, jasmim e âmbar. Já as de fundo - que garantem a fixação e definem o aroma - são de madeiras nobres, como sândalo, vetiver, íris, cedro, cashmeran, além de copaíba, baunilha, musk e suede (couro).

Para durar por mais tempo

Quer turbinar a durabilidade do aroma? Aplicar a fragrância em regiões estratégicas podem ajudar. Quem entrega a dica é Verônica:

Pulsos e pescoço: estas regiões são pontos altos de circulação de sangue, o que significa que esquentam e emanam mais a fragrância.

Dobras dos braços, pernas e orelhas: a mesma regra citada anteriormente vale para estes pontos de maior circulação sanguínea, contribuindo para que as notas se destaquem mais.

Depois do banho: a água morna faz os poros dos corpo todo dilatarem, contribuindo assim para uma maior fixação da fragrância.

Cabelo: os fios de cabelo ganham cheiro facilmente e uma borrifada de leve sobre eles pode garantir uma intensidade extra.

Roupa: os tecidos sugam a umidade das fragrâncias e contribuem para que o aroma dure por mais tempo.

Conheça os produtos