Natura Homem lança COR.AGIO, o novo deo parfum masculino da Casa de Perfumaria do Brasil

Especialmente desenvolvido em uma co-criação da perfumista da Natura Verônica Kato e o francês Jean - Christophe Herault, é a fragrância mais intensa de Natura Homem

Publicado em 7 nov 2018, 19:11

Homens modernos e sedutores costumam buscar por fragrâncias que traduzam sua personalidade e que os deixem confiantes. Para ajudar nestes momentos de conquista, o novo deo parfum masculino Natura Homem COR.AGIO entra em cena para adicionar coragem a momentos especiais.

Leia também:

Com perfumista exclusiva, Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil

Como nasce um perfume

O que são as famílias olfativas dos perfumes

O nome da fragrância traduz o conceito: “Cor” que remete ao coração + “agio” à ideia de entrar em ação – COR.AGIO, que, por fim, remete à coragem. Natura Homem COR.AGIO, é ter a coragem de agir com o coração.

Sua fragrância traz o arrepio na pele das notas metálicas de especiarias frias, e o calor da madeira de copaíba e do cumaru - ingredientes da biodiversidade brasileira. A fragrância é a mais intensa da linha de Natura Homem e evolui ao longo do tempo, assim como um primeiro encontro que se transforma em uma relação.  

Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, criou a fragrância junto ao perfumista francês Jean - Christophe Herault, e dá mais detalhes sobre a novidade: "Este lançamento traz uma moderna combinação de especiarias frias, em que escolhemos trabalhar, principalmente, com a pimenta-rosa e noz moscada, com o lado quente, licoroso, adocicado da semente do Cumaru que envelopam as notas cremosas da Copaíba, proporcionando à fragrância mais sensualidade e performance. Um perfume ideal para seduzir e ser seduzido”.

Com design moderno e inovador, a embalagem possui abertura diferenciada e prática, que desliza com facilidade. O frasco já vem sem tampa para trazer praticidade: pronto para uso. 

A linha Natura Homem apoia os homens a darem voz às suas individualidades, convidando-os a se expressarem como realmente são, livres de padrões ou estereótipos. Natura Homem celebra todas as maneiras de ser homem.