Fragrâncias masculinas para ocasiões especiais: escolha a sua!

A Casa de Perfumaria do Brasil tem opções marcantes para todos os tipos de homem

Publicado em 23 ago 2018, 20:08

Homens jovens, descolados ou sofisticados.... Seja qual for sua característica marcante, as fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil estão prontas para fazer de seus momentos especiais experiências mais prazerosas. 

Leia também:

Com perfumista exclusiva, Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil

O que são as famílias olfativas dos perfumes

Perfume sem gênero: [No] Gender é primeira fragrância genderless de Faces 

Dos tradicionais amadeirados aos cheiros mais modernos, com inspirações em bebidas alcoólicas e ingredientes inéditos, conheça as opções criadas pela nossa perfumista exclusiva Verônica Kato em parceria com outros especialistas da perfumaria mundial. 

 

Humor à Vista 

Humor à Vista Natura

O novo Humor à Vista, que chega ao mercado em setembro de 2018, tem o acorde de moscow mule - drink que leva vodca, hortelã e gengibre entre os ingredientes. Com uma pegada jovem, Humor à Vista é irreverente, moderno e enriquecido com ingredientes naturais brasileiros, como pitanga, capim-limão e piper. Intensa, essa fragrância é uma cocriação de Verônica Kato com o francês Nicolas Beaulieu. 

Natura Homem Verum

Natura Homem Verum

Nascida de uma parceria entre Verônica Kato e o americano John Gamba, Natura Homem Verum tem a presença da copaíba, que garante uma assinatura amadeirada e intensa. Marcado por notas verdes, como a folha de violeta, e com um toque camuflado de couro, o Deo Parfum Natura Homem Verum é para o homem que não se prende a padrões nem estereótipos. 

Essencial Oud masculino

Essencial Oud masculino Natura

Nobre e rara, oud é uma madeira conhecida como o ouro líquido da perfumaria. No Deo Parfum Essencial Oud, é combinada a sensualidade de outra madeira, a copaíba, que garante elegância e intensidade à fragrância. Criado por Verônica Kato em parceria com o francês Pierre Guéros, a fragrância é para homens sofisticados. 

 

#Urbano Noite

Urbano Noite Natura

#Urbano Noite traz como ingrediente principal o piper, uma espécie de pimenta originária da Mata Atlântica e inédita na perfumaria mundial. Feito para o jovem que está sempre em busca de novidade e não tem medo de chamar atenção, a parceria de Verônica Kato com o perfumista francês Antoine Maisondieu resultou em uma fragrância com notas amadeiradas, que tenta traduzir o cheiro da cidade. A embalagem tem o traço de grafite do artista Speto.

Conheça os produtos