​​​​​​​Para matar a saudade: Kriska Jeans está de volta!

Confortável e versátil, a fragrância mais pedida de Kriska volta em edição especial e limitada, com nova embalagem

Publicado em 27 nov 2018, 11:11

Lançada em 2002, a fragrância Kriska Jeans conquistou as brasileiras com seu caminho olfativo adocicado – inspirado na versatilidade do jeans – e virou a mais pedida da linha. Estava com saudades? Ela está de volta em edição limitada e com nova embalagem!

Leia também:

Quais são as famílias olfativas dos perfumes

Fragrâncias adocicadas: como escolher a perfeita para você

Como fazer a fragrância durar mais? Veja 7 mitos e verdades sobre fixação

Seu sucesso tem fundamento: “É uma fragrância bastante feminina e tem como diferencial o fato de ser muito confortável”, explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Se ainda restam dúvidas, ela retorna ao nosso portfólio com a mesma composição original – para continuar marcando momentos especiais e deixando boas memórias olfativas. 

Versátil como um jeans

A especialista de A Casa de Perfumaria do Brasil destaca ainda que o Desodorante Colônia Kriska Jeans feminine é perfeito para o dia a dia. Ele combina notas doces, que se misturam ao frescor dos cítricos – como a bergamota e o limão –, à cremosidade do sândalo e ao conforto do musc. Um clássico de perfumaria que nunca sai de moda.

Ótima escolha para o verão

Por se tratar de um desodorante colônia, não é tão concentrado.

Esse fator é ideal para que seja usado na estação mais quente do ano e em ambientes rotineiros, como o local de trabalho trabalho”, aconselha Verônica. 

Aproveite para ter de volta sua fragrância – para sempre – queridinha!

Conheça os produtos