Kriska Mania: a nova fragrância feminina viciante da Natura

Em edição limitada, a inédita criação da marca traz uma combinação surpreendente de caramelo e cacau brasileiro com uma pitada de flor de sal

Publicado em 17 jan 2019, 07:01

As fragrâncias adocicadas nunca saem de moda, mas ganham releituras com o passar do tempo - sempre de olho nas tendências mais recentes. Entre as novidades do momento está Kriska Mania. O novo membro da família Kriska traz a combinação surpreendente de caramelo e cacau brasileiro - ingrediente natural da biodiversidade brasileira -, com uma pitada de flor de sal.

Leia também:

Fragrâncias clássicas Natura: o que é bom não sai de moda

Para matar a saudade: Kriska Jeans está de volta!

Como e onde você guarda o seu perfume preferido?

Não passe despercebida

A fragrância Kriska Mania, criada pela perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, é um lançamento viciante da Casa de Perfumaria do Brasil.

“Kriska Mania é uma fragrância de intensidade moderada, marcante e bastante surpreendente, perfeita para ser usada em ocasiões especiais”, explica a perfumista.

Com caminho olfativo adocicado moderado, Kriska Mania é a escolha perfeita para ocasiões especiais, como eventos noturnos, aquele encontro a dois, uma festa entre amigas, etc. .

Suas notas de saída - sentidas no primeiro contato com a pele -, são de pimenta rosa, cardamomo e flor de sal. Após algum tempo, notas de magnólia, gardênia, tonka e um complexo de nozes roubam a cena. Logo em seguida, notas de caramelo salgado, cedro, sândalo, cacau, musk e madeiras ambaradas, que dura bastante na pele. 

Além dele, fazem parte da linha: Kriska Clássico, Kriska Drama e Kriska Shock.