Perfume sem gênero: [No] Gender é primeira fragrância genderless de Faces

A primeira fragrância sem gênero da Casa de Perfumaria do Brasil é fresh e agrada a todxs com suas notas cítricas e de especiarias

Publicado em 28 mai 2018, 18:05

Identidade de gênero é uma questão ampla e fundamental. Mas, na moda e na beleza, traduz-se de forma simples: o mesmo produto para todxs, para que cada um crie o visual e a expressão desejada. Isso é liberdade! Faces [No] Gender chega com essa proposta, apontando para a tal liberdade como principal expressão olfativa.

Leia também:

Com perfumista exlclusiva, Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil

O que são as famílias olfativas dos perfumes

Nova fragrância da Natura traz ingrediente inédito na perfumaria mundial

[No] Gender é primeira fragrância genderless de Faces

"O que torna um perfume desejado é o que ele representa para cada um e cada fragrância se revela deliciosamente diferente em cada pessoa, independentemente de gênero", conta Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura. E o que Faces [No] Gender tem de absolutamente desejável por todos? Frescor marcante, pode apostar. 

Conheça a fragrância

Cítrica, com intensidade moderada e ideal para o dia a dia, Faces No Gender tem nas notas de saída - aquelas que "explodem" no nariz assim que o líquido toca a pele - notas verdes, laranja, noz-moscada, limão, pomelo, mandarina e bergamota. Ou seja, o primeiro contato é refrescante! No corpo, gengibre, cardamomo, jasmim e lavanda formam um mix marcante, sobre o fundo de cedro, sândalo, fava-tonca e patchuli.

Um mix de referências, estilos e estímulos que estão espalhados nas grandes cidades mundo estão contidos no frasco de Faces [No] Gender, que vai no mesmo caminho da maquiagem de Faces, que está na rua, dialoga com o agora e inaugura uma conversa aberta e franca a respeito da expressão de identidade. E é para todo mundo, independentemente de gênero, claro!

Conheça os produtos