Sagaz: conheça a fragrância mais quente de Natura Homem

O cheiro de um homem é, também, uma assinatura. Por isso, Natura Homem Sagaz vai te ajudar a marcar presença por onde passar

Publicado em 21 jun 2018, 22:06
Por Papo de Homem

Assim como um olhar captura detalhes da roupa ou barba quando um de nós entra por uma porta, o olfato registra, na memória, qual a impressão deixamos ao passar por um ambiente.

Leia também:

Como escolher perfume masculino

Rotina de beleza masculina: 4 produtos para incluir no nécessaire

Homens: é a hora de olharmos para o espelho

O Natura Homem Sagaz é uma fragrância pensada para os homens que compreendem o valor que uma presença marcante tem — e fazem isso com a perspicácia de quem sabe o que quer.

Sobre o aroma

Criado pela Natura, a casa de perfumaria do Brasil, em uma parceria da perfumista Verônica Kato com o francês Antoine Maisondieu, Sagaz é a fragrância mais ousada de Natura Homem. Com um perfil amadeirado, oriental e mais apimentado (o corpo do produto tem notas como pimenta preta e noz moscada), esse é um perfume mais quente, sensual, que provoca os sentidos. Ideal para usar em ocasiões especiais, especialmente à noite.

Você cheiroso por mais tempo

Durante certo tempo, alimentou-se o mito de que os perfumes importados são melhores que os nacionais porque duram mais tempo. Isso acontecia porque boa parte dos produtos nacionais são deo-colônia, com uma concentração de cerca de 10% da fragrância. Natura Homem Sagaz é um deo parfum, com alta concentração de fragrância (acima de 15%). Além de toda a qualidade, Isso faz com que o produto tenha mais fixação e durabilidade no seu corpo que os concorrentes da mesma faixa de preço.

Modo de usar

Para uma melhor perfumação, aplicar brevemente o spray nos punhos, no pescoço e atrás das orelhas.

 

Conheça os produtos