CÓDIGO DE CONDUTA

Em 2014 lançamos o Código de Conduta Fornecedores com o objetivo de esclarecer as diretrizes que conduzem nossas relações em comerciais. O documento abrange todos os temas importantes para a Natura e traz complementos que reforçam a ética e transparência da Natura.

Este material deve estar presente no seu dia a dia, portanto, convidamos vocês a conhecerem, vivenciarem e disseminarem o Código de Conduta Fornecedores para todos os colaboradores, representantes e/ou contratados que estejam envolvidos na prestação de serviços para a Natura.

No Site da Ouvidoria (www.ouvidorianatura.com.br), você consegue consultar todas as versões atualizadas (português, inglês e espanhol).

A adesão ao Código de Conduta Natura é obrigatória para todos os fornecedores.

Em caso de dúvidas sobre esse assunto ou denúncias de descumprimento do Código, acesse a nossa Ouvidoria: 0800-7761620, www.ouvidorianatura.com.br ou ouvidoriafornecedores@natura.net

CONDIÇÕES GERIAS DE CONTRATAÇÃO

Com o objetivo de otimizar o tempo dedicado à negociação de Contratos e de assegurar maior eficiência no processo de Contratação de parceiros e fornecedores a Natura adotou a utilização das Condições Gerais de Contratação (CGC) para regular suas relações comerciais.

A CGC Natura está registrada e microfilmada em títulos e documentos no 9. Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Capital sob o número 1.300.309 no dia 11 de julho de 2017, para sua leitura e avaliação.

Mediante o seu retorno, com a indicação de aceitação ao referido documento, todos os fornecimentos e prestação de serviços contratados a partir desta data, estarão automaticamente submetidos aos termos das CGC, ainda que não conste referência expressa ao referido documento no Documento Comercial.

Para maiores informações acerca da elegibilidade das Condições Gerais de Contratação Natura (“CGC”), consulte o documento aqui.