Batom Extremo Conforto FPS 25 Una 3,8 g
cod. NATBRA-168346
cor intensa, 24 horas de hidratação e sensação confortável.
o Batom Extremo Conforto FPS 25 Una tem alta pigmentação e acabamento acetinado, que não borra e nem migra. sua fórmula com manteiga de tukumã e FPS 25 deixa os lábios protegidos e hidratados.
aplique o batom diretamente nos lábios ou com o auxílio do Pincel PRO Lábios Una. comece pelos cantos da boca e deslize para o centro.
dica: use o Corretivo Cobertura Extrema 24h para limpar as bordas e dar o acabamento ideal e profissional.
8 avaliações
Maravilhoso 😍
por Michele Couto De Oliveira
os melhores que conheço não tem outro igual aos batons una dona natura cadê as promoções das mães esse batom está e cadê as cores só tem 2 c
por Eliane Sousa
maravilhoso
por JUDILEIDE
O produto não foi como pedi, pois foi pedido um UNA e veio um batom da marca FACES, e a cor totalmente diferente da pedida, mas este é ótimo
por Rita