
Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Maçã Caramelada e Baunilha 400 ml
cod. NATBRA-181012
deixe-se envolver pela suculência da maçã do amor.
• edição especial com fragrância suculenta e envolvente, com notas frutais adocicadas
• pele mais firme e ultramacia
• combinação balanceada de ingredientes naturais
• nutrição prebiótica que se adapta ao que sua pele precisa a cada dia
• textura cremosa, fácil de espalhar e que absorve rapidinho
• hidrata até as camadas mais profundas.
espalhe o creme por todo o corpo e sinta essa delicada textura nutrindo sua pele. contém ação desodorante. não utilizar no rosto.
fragrância suculenta e envolvente, com notas frutais adocicadas
uma nova versão do frescor tão brasileiro de Tododia. a suculência vermelha aditiva da maçã e das frutas silvestres tingem de brilho um buquê floral branco delicado e orvalhado. o fundo traz muito caramelo e melado de cana. além de notas balsâmicas e musks envolventes banhados em infusão de vanilla.
a tradição mais gostosa da festa junina agora na sua pele
fragrância inspirada na alegria, aconchego e doçura de degustar um delicioso doce junino: a maçã do amor.
sua pele prontinha para curtir uma noite mágica de São João
Maçã Caramelada e Baunilha é nossa mais nova edição especial. uma linha inspirada na doçura e suculência da maçã do amor, que celebra a nostalgia das festividades juninas. produtos que vão surpreender com uma hidratação irresistível para deixar você bem festiva Tododia.
quer sua pele perfumada por mais tempo?
hidrate a pele antes de aplicar o body splash, uma pele hidratada prolonga a perfumação.