Creme Energizante Corporal 2 em 1 Tododia Energia
4 com 30% off

Creme Energizante Corporal 2 em 1 Tododia Energia

Creme Energizante Corporal 2 em 1 Tododia Energia 400 ml

cod. NATBRA-152300

simular frete

hidratação imediata e refrescante que blinda a pele contra agressões externas.
o Creme Energizante Corporal 2 em 1 pode ser usado dentro ou fora do banho. sua fórmula com nutrição prebiótica e vitamina E renova e protege a pele. com fragrância energizante de Flor de Gengibre e Tangerina.

• pele protegida de fatores externos • ativa mecanismos de hidratação • combate o ressecamento • pele profundamente nutrida • acelera a renovação celular • pele saudável e radiante • fragrância radiante e energizante, com notas frutais florais • textura que facilita a automassagem • proporciona 7 vezes* mais energia   * comprovação científica via neurociência em rotinas energizantes de bem-estar.

durante o banho espalhe sobre a pele limpa e úmida do corpo todo, exceto rosto. enxágue em seguida. fora do banho espalhe sobre a pele sequinha do corpo todo, exceto rosto. massageie até a absorção completa. dica: seu uso combinado à massagem auxilia a circulação, despertando os sentidos, ativando o corpo e aliviando a sensação de cansaço.

ÁGUA, GLICEROL, PALMITATO DE ISOPROPILA, ÓLEO DE CANOLA, TREALOSE, AMIDO, PERFUME, CROSPOLÍMERO DE ACRILATOS/ACRILATO DE ALQUILA C10-30, ÓLEO DA SEMENTE DE LINUM USITATISSIMUM, FENOXIETANOL, LAURIL GLICOSÍDEO, DIPOLI-HIDROXIESTEARATO DE POLIGLICERILA-2, HIDROXIACETOFENONA, ACETATO DE TOCOFERILA, COPOLÍMERO DE ACRILATOS DE SÓDIO , TRIGLICERÍDEO CAPRÍLICO/CÁPRICO, HIDRÓXIDO DE SÓDIO, CAPRILATO DE POLIGLICERILA-3, GLICONATO DE SÓDIO, MANTEIGA DA SEMENTE DE THEOBROMA CACAO, MICA, LIMONENO, AMIL CINAMAL, TETRA-DI-T-BUTIL HIDRÓXI-HIDROCINAMATO DE PENTAERITRITILA, DIÓXIDO DE TITÂNIO, MENTOL, OLEATO DE SORBITANA, CITRONELOL, ÁCIDO CÍTRICO, CITRAL, CETOMACROGOL 1000, ÁLCOOL ESTEARÍLICO, CARBONATO DE SÓDIO, CLORETO DE SÓDIO.

mais produtos da marca

explorar
4 com 30% off
4 com 30% off

nutrição prebiótica e vitamina E

combinação de ingredientes de origem natural que promove hidratação profunda e ação antioxidante para a pele.

fragrância energizante com ação comprovada pela neurociência

Flor de Gengibre e Tangerina é uma fragrância refrescante e revigorante. combina o aroma vibrante de mandarina e bergamota com o floral verde inusitado da flor de gengibre. notas amadeiradas dão um toque final surpreendente. perfeita para encarar o dia com mais disposição.

desperte corpo e mente para um dia com mais energia

uma linha de produtos que promove 7 vezes mais energia quando combinada a rituais de cuidados e massagem. Tododia Energia renova a pele, desperta os sentidos e ativa o corpo com a fragrância Flor de Gengibre e Tangerina. mais que um cuidado e cheiro delicioso, uma vibração a mais no seu dia.

monte seu kit com Tododia

combine como quiser com cremes para o corpo, desodorantes, sabonetes, produtos para o cabelo e muito mais. procure pelo selo "Kit Tododia"