Manteiga Uniformizadora de Tom Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju 200 g
cod. NATBRA-172411
pele mais uniforme e radiante.
a Manteiga Uniformizadora de Tom Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju foi pensada para os diversos tons de peles pretas e pardas. sua tecnologia prebiótica cuida e restaura a luminosidade da pele. efeito uniformizador ideal para áreas como virilha, axila, interior das coxas, cotovelo e joelhos.
• nutrição profunda
• pele uniforme e iluminada
• até 72 horas de hidratação
• hidrata até as camadas mais profundas
• contém óleo de gergelim, niacinamida e pantenol
• com tecnologia prebiótica
• promove renovação celular
• fórmula com ação antioxidante
• filme hidratante que auxilia na retenção da água
• textura amanteigada
• para os diversos tons de peles pretas e pardas
• fragrância vibrante com notas de frutas tropicais e corpo floral envolvente.
com a pele limpa e seca, espalhe o produto nas áreas que apresentam tonalidade irregular e deixe secar. não aplicar no rosto. use duas vezes ao dia, isoladamente ou como complemento do Creme Desodorante Nutritivo Tododia.
cuidados específicos para os diversos tons de peles pretas e pardas
Natura celebra a potência e brilho únicos das peles pretas e pardas em seus mais diversos tons. Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju realça na pele a sua beleza com fórmulas e ativos inéditos. uma linha completa para esfoliação suave, nutrição profunda, uniformização de tom e ainda mais radiância.
você ouviu a sua pele, nós ouvimos você
produtos testados em mais de 120 tons de pele, criados a partir da conversa com mais de 1000 mulheres negras.
Jambo Rosa e Flor de Caju
fragrância inédita criada pelo perfumista Jerry Padoly após uma imersão olfativa em Salvador, Bahia. combinação bem brasileira de notas de frutas tropicais e um corpo floral envolvente. aroma que traduz a potência da ancestralidade e a riqueza cultural da pele preta.