Sabonete em Barra Puro Vegetal Tododia Macadâmia

Sabonete em Barra Puro Vegetal Tododia Macadâmia

Sabonete em Barra Puro Vegetal Tododia Macadâmia 2 un de 90 g

cod. NATBRA-83034

simular frete

perfuma e limpa mantendo a hidratação natural da pele.
• fórmula com uma cuidadosa combinação de ingredientes de origem natural, que mantém a hidratação da sua pele • pele hidratada, perfumada e protegida • ativo hidratante para uma limpeza profunda sem ressecar • textura cremosa e deliciosas nuvens de espuma perfumada • fragrância cremosa e marcante com notas florais • rende muitos banhos, para mais momentos de autocuidado • banho revigorante com deliciosa sensação de maciez na pele.   contém 2 sabonetes em barra puro vegetal de 90 gramas cada.

testado dermatologicamente
cruelty free
vegano
tipo de pele: todos os tipos de pele

PALMITATO DE SÓDIO, OLEATO DE SÓDIO, ÁGUA, GLICEROL, LINOLEATO DE SÓDIO, LAURATO DE SÓDIO, ESTEARATO DE SÓDIO, MIRISTATO DE SÓDIO, PERFUME, AMIDO, DIÓXIDO DE TITÂNIO, CAPRILATO DE SÓDIO, CAPRATO DE SÓDIO, ARAQUIDATO DE SÓDIO, CLORETO DE SÓDIO, ÁCIDO CÍTRICO, LIMONENO, LINALOL, ÁCIDO ETIDRÔNICO, HEXIL CINAMAL, EDETATO DE SÓDIO, CUMARINA, GERANIOL, SALICILATO DE BENZILA, CITRONELOL.

para um banho gostoso, deslize o sabonete sobre o corpo todo até formar espuma. enxágue em seguida. não utilizar no rosto. pronto! pele limpinha e preparada para receber seu creme desodorante nutritivo de Tododia.