Viva seu Corpo

Natura Tododia acredita que todo corpo está pronto para o verão e que curtir a estação não deveria ser tão difícil. Por isso, convida cada mulher a abraçar a beleza de viver seu corpo por inteiro, todos os dias.

O CURTA

O CURTA

Natura Tododia apoiou o curta Ser O Que Se É, produzido pela Maria Farinha Filmes, que traz uma história sensível sobre uma garota com suas vergonhas, inseguranças e uma vontade gigante de esquecer todos os padrões e viver o verão.

Identificou-se? Aproveite para assistir e se emocionar.

A CARTA

O curta acima foi inspirado em uma carta linda escrita no verão de 2016 pela escritora espanhola Jessica Gómez. Quer saber a origem do nosso curta? Leia mais e saiba como essa história começou.

OUTRAS HISTÓRIAS

A Garota do Maiô Verde nos ensinou que todo corpo está pronto para o verão. Mas existem outras histórias inspiradoras que nos enchem de alegria. Conheça algumas delas.

Viva Seu Corpo - Vídeos

Bruna

Começar a viver o corpo e olhar para ele de uma forma gentil não é fácil, mas temos aqui algumas histórias inspiradoras para mostrar que é possível.

#VIVOMEUCORPO

Você também pode inspirar outras garotas a viverem seus corpos. Use a hashtag #VivoMeuCorpo em suas fotos e mostre que você está pronta para o verão.