Álcool Gel Antisséptico para as Mãos Erva Doce 70 INPM 45g
cod. NATBRA-27730
simular frete
Proteção, cuidado e limpeza.
o Gel Antisséptico Natura Erva Doce tem ação antisséptica comprovada, seguindo critérios bem estabelecidos e padronizados. sua fórmula, que apresenta concentração alcóolica de 70%, foi desenvolvida e avaliada em testes de segurança e eficácia baseada em protocolos reconhecidos no âmbito científico internacional.
além disso, elimina 99,9% do germes, tendo uma fórmula suave que prioriza ingredientes vegetais. para os momentos em que você não conseguir lavar as mãos e estiver em situações com alta exposição a germes, conte com o Gel Antisséptico Natura Erva Doce para mãos.
elimina 99,9% dos germes.
álcool 70° INPM.
ação antisséptica comprovada seguindo critérios estabelecidos e padronizados.
não resseca as mãos.
fórmula com ingredientes vegetais que limpa e protege, de forma efetiva, contra os germes que podem causar doenças.
testado dermatologicamente
proteção solar: FPS 70
cruelty free
vegano
tipo de pele: todos os tipos de pele
aplique uma pequena quantidade de álcool em gel nas mãos e esfregue até completa absorção. utilize sempre que necessário para manter a higiene das mãos.