Desodorante Corporal Sr. N

Desodorante Corporal Sr. N

Desodorante Corporal Sr N 100 ml

cod. NATBRA-85393

simular frete

Sensação de frescor e bem-estar para o corpo todo com fragrâncias inspiradas nos maiores sucessos da Perfumaria Natura.
o Desodorante Corporal Sr. N foi desenvolvido para manter você protegido e perfumado ao longo do dia, com fragrância inspirada em um dos maiores sucessos da Natura, sua fórmula combina tecnologia desodorante que protege contra os odores da transpiração com perfumação que é perfeita para o seu dia a dia.

testado dermatologicamente
família olfativa: cítrico
possui refil
cruelty free
vegano

segure a embalagem a 15 centímetros do corpo e da axila e pulverize em abundância. reaplique ao longo do dia para reforçar a perfumação e ação desodorante.

ALCOHOL, AQUA, PARFUM, PROPANEDIOL, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, BENZOPHENONE-2, BHT, DENATONIUM BENZOATE, CI 60730, CI 14700, CI 19140, CI 42090, SODIUM CHLORIDE, SODIUM SULFATE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, CITRAL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, EUGENOL, LIMONENE, GERANIOL, BENZYL ALCOHOL, BENZYL BENZOATE.

mais produtos da marca

explorar