está com alguma dúvida? selecionamos as perguntas mais frequentes e respondemos elas para você.
Chat
Telefone celular: 0300 711 55 66
Telefone fixo: 0800 0 11 55 66
Dias e horários de funcionamento da Central de Atendimento ao Cliente Natura:
Segunda à sexta-feira:
8h às 20h via chat;
09h às 18h via telefone.
Sábado:
9h às 18h via chat;
09h às 18h via telefone.
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Após a finalização do pedido no site, não é possível alterar o endereço de entrega.
Também não será possível adicionar, retirar ou alterar itens, nem alterar a forma de pagamento selecionada.
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Para efetuar a troca de produto que ganhou de presente, o cliente deve comunicar a Natura através dos nossos canais de atendimento ao cliente e seguir as instruções recebidas para que a solicitação de troca seja analisada e processada.
Se o cliente já tem relação com uma Consultora de Beleza Natura, sugerimos que entre em contato primeiro com ela. Além de orientar na escolha do melhor produto, ela pode optar por realizar a troca usando seu próprio estoque ou orientar sobre os canais de atendimento ao cliente. Ressaltamos que as consultoras de beleza não têm obrigação de efetuar trocas.
O cliente também pode trocar seu presente nas lojas Natura de todo o Brasil. Encontre a loja mais próxima (11 910555000) e verifique com a unidade escolhida a possibilidade de troca de acordo com o portfólio e a disponibilidade de estoque. Caso o produto a ser trocado não faça parte do portfólio da loja ou não tenha disponibilidade de estoque, o cliente poderá escolher outra loja ou realizar a troca via os canais de atendimento ao cliente.
Situações em que a troca de presente é aceita:
Pontos de atenção:
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Em nosso site, você tem algumas formas de navegar e encontrar seus produtos!
No menu superior, você pode navegar por categoria de produtos (Perfumaria, Maquiagem, Cuidados Diários, entre outros) ou pode ainda optar por utilizar a busca direta digitando o nome do produto que deseja localizar no campo “o que você procura”.
Os produtos que aparecem com a mensagem de “produto indisponível” continuam em linha e poderão ser comprados normalmente assim que regularizarmos os estoques. Caso não encontre o produto procurado é muito provável que ele tenha saído de linha.
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Para efetuar a devolução de produtos por arrependimento (somente produtos adquiridos pelo site/app oficial da Natura), o cliente deve comunicar a Natura através dos canais de atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento, e seguir as instruções recebidas para que a solicitação seja analisada e processada. O produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
Caso haja a entrega de produto diferente do adquirido ou produto faltante, o cliente deve deve comunicar a Natura através dos canais de atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento.
Para efetuar a troca de produtos, o cliente deve comunicar a Natura através dos canais de atendimento ao cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do seu recebimento, e seguir as instruções recebidas para que a solicitação seja analisada e processada. O cliente poderá optar pela troca por outro produto de valor igual ao pago ou, ainda, pelo Vale-Troca (consulte a Política de Uso do Vale-Troca*).
Situações em que a troca é aceita:
Algumas situações em que a troca não é aceita:
A Natura poderá somente efetuar a restituição do valor pago (em caso de devolução) ou a troca de produto após análise interna, constatando que o produto está dentro dos padrões citados acima. Após essa análise, inicia-se o processo de restituição de valores ou reenvio de produto.
Pontos de atenção:
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