está com alguma dúvida? selecionamos as perguntas mais frequentes e respondemos elas para você.
Em nosso site, você tem algumas formas de navegar e encontrar seus produtos!
No menu superior, você pode navegar por categoria de produtos (Perfumaria, Maquiagem, Cuidados Diários, entre outros) ou pode ainda optar por utilizar a busca direta digitando o nome do produto que deseja localizar no campo “o que você procura”.
Os produtos que aparecem com a mensagem de “produto indisponível” continuam em linha e poderão ser comprados normalmente assim que regularizarmos os estoques. Caso não encontre o produto procurado é muito provável que ele tenha saído de linha.
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Para consultar um pedido realizado no site, é necessário:
Acessar o site www.natura.com.br e fazer o login;
Clicar em “Meus pedidos”;
Você verá as aba “Pedidos em Aberto” e “Histórico de pedidos”.
Clique sobre o produto que deseja consultar e cheque o status.
Ao consultar seu pedido, você pode encontrar os seguintes status:
Pedido Pendente: O seu pedido está aguardando a confirmação de pagamento;
Pedido em Preparação: O seu pedido está sendo preparado;
Pedido Faturado e em transporte: O seu pedido foi enviado para a transportadora e está em rota para a entrega;
Pedido Entregue: O seu pedido foi entregue.
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Ao cancelar um pedido, deve-se entrar em contato com nossa central de atendimento,
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