está com alguma dúvida? selecionamos as perguntas mais frequentes e respondemos elas para você.
Não conseguimos garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local esteja com limitações pontuais de acesso, de acordo com a política de entrega dos nossos transportadores.
Nesses casos, nosso atendimento entrará em contato para alinharmos a possibilidade de entrega em um local próximo, ou em um ponto de retirada (de acordo com a sua disponibilidade). Fique tranquilo(a)!
Esse procedimento ocorre juntamente com os nossos transportadores, limitando a disponibilidade do pacote em 7 dias após o prazo combinado. Após esse prazo, o produto poderá ser devolvido para a Natura sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto.
Para mais informações sobre a política de entrega, entre em contato em um de nossos canais de atendimento.
essa informação foi útil?
Após a finalização do pedido no site, não é possível alterar o endereço de entrega.
Também não será possível adicionar, retirar ou alterar itens, nem alterar a forma de pagamento selecionada.
essa informação foi útil?
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e preço/quantidade de itens.
As opções disponíveis serão informadas no momento de finalização da sua compra.
Dica: confira se há alguma promoção de frete grátis no período da sua compra! Na barra superior do site, você consegue verificar a política de frete vigente.
essa informação foi útil?
Chat
Telefone celular: 0300 711 55 66
Telefone fixo: 0800 0 11 55 66
Dias e horários de funcionamento da Central de Atendimento ao Cliente Natura:
Segunda à sexta-feira:
8h às 20h via chat;
09h às 18h via telefone.
Sábado:
9h às 18h via chat;
09h às 18h via telefone.
essa informação foi útil?