está com alguma dúvida? selecionamos as perguntas mais frequentes e respondemos elas para você.
o Programa de Cashback inicia em 21 de outubro de 2025.
essa informação foi útil?
É um programa/mecânica promocional que recompensa os clientes que compram nos canais participantes, devolvendo uma parte do valor gasto na forma de crédito para futuras compras.
essa informação foi útil?
Qualquer consumidor final maior de 18 anos, com CPF válido e cadastro realizado nos canais participantes. A participação é gratuita e não exige uma adesão específica.
essa informação foi útil?
Consultoras e consultores de Beleza (Ativas, Cessadas e Inativas) da Natura e Avon, bem como colaboradores de lojas próprias e franquias.
essa informação foi útil?
Você precisa ter seu cadastro realizado, com dados válidos, nos canais participantes. O benefício é pessoal e intransferível, vinculado apenas ao seu CPF.
essa informação foi útil?
Ao fazer compras nas lojas e canais participantes, você recebe 10% de volta sobre o valor líquido da compra. O saldo acumulado se transforma em crédito para você usar em uma nova compra.
essa informação foi útil?
O programa é válido para as marcas Natura e AVON nos seguintes canais:
essa informação foi útil?
Não participam da campanha:
essa informação foi útil?
Não. O cálculo do valor para fins de Cashback considera apenas o preço final (valor líquido) dos produtos, excluindo frete e após a aplicação de outros descontos disponíveis.
essa informação foi útil?
O Cashback é aplicável a todos os produtos oferecidos nas marcas e canais participantes, exceto para a linha de produtos "Crer para Ver". Natura.
essa informação foi útil?
Sim, o Cashback é cumulativo com outras promoções disponíveis.
essa informação foi útil?
Não há valor mínimo para acúmulo de Cashback por compra.
essa informação foi útil?
O prazo para o saldo ser liberado para resgate é:
essa informação foi útil?
O crédito de Cashback acumulado tem validade de 45 dias para resgate, contados a partir da data em que ele é disponibilizado. Após esse prazo, ele expira.
essa informação foi útil?
Você pode usar o crédito acumulado em uma nova compra, em qualquer marca ou canal participante. O saldo é unificado em uma única carteira vinculada ao seu CPF.
essa informação foi útil?
Para utilizar a totalidade do Cashback, você precisa fazer uma nova compra cujo valor líquido seja de, pelo menos, 4 vezes o valor do seu bônus. Se a compra for menor que esse valor mínimo, você usará até 25% do valor da nova compra, e o saldo restante do seu Cashback expirará.
essa informação foi útil?
Caso a nova compra seja menor do que o valor mínimo, só será possível utilizar até 25% do valor da nova compra e o saldo restante do cashback expirará.
essa informação foi útil?
Não. O saldo de Cashback não pode ser convertido em dinheiro, nem transferido para terceiros.
essa informação foi útil?
Não. O saldo de Cashback não é válido para utilização com vale-troca.
essa informação foi útil?
Você pode consultar seu saldo:
essa informação foi útil?
Em caso de cancelamento ou devolução (total ou parcial) de um pedido, o Cashback que seria acumulado será expirado proporcionalmente.
essa informação foi útil?
O valor do Cashback que você utilizou na compra será estornado como cupom de desconto, utilizável somente em compras online. O valor do cupom será calculado proporcionalmente aos itens devolvidos/cancelados.
essa informação foi útil?
Em caso de troca por produtos do mesmo valor ou troca por defeito, não há novo acúmulo de Cashback.
essa informação foi útil?
O valor correspondente ao Cashback será estornado como cupom de desconto, utilizável exclusivamente nos canais online.
essa informação foi útil?
Sim. O programa tem duração indeterminada, mas a Natura pode alterá-lo ou encerrá-lo a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Essas alterações serão informadas aos participantes.
essa informação foi útil?
Regulamento do Programa de Cashback Omni Natura Cosméticos
O programa Cashback Omni (“Programa”) é promovido pela Natura Cosméticos S.A. (“Promotora”) e tem como objetivo recompensar os clientes que realizam compras nos canais participantes. Este regulamento estabelece as regras e condições para participação e benefícios do Programa.
1 - Público e Elegibilidade
2 - Marcas e Canais de Vendas Participantes
3 - Período de Vigência
4 - Mecânica promocional
5 - Comunicação e Acompanhamento
6 - Condições Gerais
Segundo o Art. 43, da LGPD, as empresas não serão responsabilizadas por incidentes relacionados à privacidade de dados quando provarem (a) que não realizaram o tratamento de dados pessoais que lhes é atribuído; (b) que, embora tenham realizado o tratamento de dados pessoais que lhes é atribuído (ex.: promover, divulgar, apurar e premiar o participante), não houve violação à legislação de proteção de dados; ou (c) que o dano causado é decorrente de culpa exclusiva do titular dos dados ou de um terceiro.
7 - Cancelamento do Cadastro no Programa de Cashback
(i) O Participante reative seu cadastro como Consultor de Beleza Natura e Avon;
(ii) Caso o Programa Cashback seja encerrado;
(iii) Caso haja suspeita, indício ou comprovação de fraude por parte do Participante;
(iv) Quando constatado o não cumprimento dos termos deste regulamento por parte do Participante;
7.1 - Devolução e cancelamento de compras online que acumularam o cashback.
7.2 - Devolução e cancelamento de compras online pagas com o cashback.
7.3 - Trocas e extravio de produtos.
8 - Encerramento do Programa
A Promotora possui o direito de encerrar o Programa a qualquer tempo, por meio de comunicação via canais de comunicação . Independente de eventual alteração, após a disponibilização do cashback, o Participante terá o direito de usufruí-lo no prazo determinado por este Regulamento.
9 - Esclarecimentos e reclamações quanto ao Programa Cashback.
O Programa poderá ser alterado ou encerrado a qualquer momento, unilateralmente e a exclusivo critério da Promotora. O Participante poderá, a qualquer momento, direcionar suas dúvidas e reclamações através do seguinte canal de atendimento:
Rede Natura Consumidor final / SNAC Consumidor Final
0800-011-5566 (fixo) ou 0300-711-5566 (celular)
Segunda a Sexta das 09h às 18h
opção 1 SNAC – opção 2 Rede
As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos Participantes serão dirimidas pela Promotora. Quaisquer situações ou questionamentos não relacionados neste Regulamento serão dirimidas pelos organizadores deste Programa.
essa informação foi útil?