Mamãe e Bebê Água de Colônia para a Mamãe 100 ml

Mamãe e Bebê Água de Colônia para a Mamãe 100 ml

Mamãe e Bebê Água de Colônia para a Mamãe 100 ml

cod. NATBRA-133589

simular frete

O amor fundamental tem cheiro de colo de mãe.
A Água de Colônia para a Mamãe de Mamãe e Bebê foi desenvolvida especialmente para as mamães usarem com segurança durante e após a gestação. Com fragrância suave que é um convite para a mãe cuidar de si mesma enquanto cuida também do seu filho, uma perfumação que fortalece o vínculo entre a mamãe e o bebê.

Todos os produtos para o bebê são hipoalergênicos.

Estes produtos foram formulados de maneira minimizar possível surgimento de alergia.

concentração: eau de cologne
idade sugerida: 0 a 3 anos
cruelty free
vegano
ocasião: dia a dia, pós banho

todo mundo tem um jeito único de se perfumar. mas se você deseja aproveitar todo o potencial dessa fragrância, aplique em áreas como o punho, pescoço e atrás das orelhas.

AQUA, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, PARFUM, POTASSIUM PHOSPHATE, HYDROXYACETOPHENONE, CAPRYLYL GLYCOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, LIMONENE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, SODIUM GLUCONATE, CAPRYLHYDROXAMIC ACID, HYDROXYCITRONELLAL, GLYCERIN, DISODIUM PHOSPHATE, GERANIOL, CITRONELLOL, COUMARIN, CITRAL.INGREDIENTES (PORTUGUÊS): ÁGUA, ÓLEO DE RÍCINO HIDROGENADO ETOXILADO, PERFUME, FOSFATO DE POTÁSSIO MONOBÁSICO, HIDROXIACETOFENONA, CAPRILILGLICOL, ALFA-ISOMETIL IONONA, LIMONENO, LINALOL, SALICILATO DE BENZILA, GLICONATO DE SÓDIO, ÁCIDO CAPRILIDROXÂMICO, HIDROXICITRONELAL, GLICEROL, FOSFATO DE SÓDIO DIBÁSICO, GERANIOL, CITRONELOL, CUMARINA, CITRAL.
detalhes do produto

mais produtos da marca

explorar

E se o aconchego tivesse cheiro?

Para um bebê, o mundo cabe no colo da mãe. Tem o alimento que sacia, o calor que protege, o toque que conforta. Ali, mamãe e bebê se reconhecem e se apaixonam. Ali, no contato pele com pele, se forma um vínculo fundamental. O cheirinho aconchegante da mãe faz o bebê se sentir bem-vindo e confiante no mundo.

Fragrância

Suave com a alegria dos cítricos, mandarina e bergamota, e florais envolventes de neroli e muguet.

Dicas de uso

Para uma melhor perfumação, aplique a Água de Colônia para a Mamãe em áreas como punhos, pescoço e atrás das orelhas.

Quem se cuida melhor cuida melhor do outro e do mundo inteiro.

Você enxerga a si mesma com novos olhos. Aos olhos do mundo, nasce uma nova mulher. Aproveite esta fase de grandes mudanças para se mimar, se cuidar, se perceber mãe, este é o momento de descoberta do vínculo, o amor que une você e seu bebê desde a concepção. Quanto melhor a gente cuidar de cada menino ou menina no começo de suas vidas, melhor eles irão cuidar de si mesmos por toda a vida. E quem se cuida melhor cuida melhor do outro e do mundo inteiro.